Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Yoga S740 da Lenovo – A forma mais inteligente de se expressar
2019-11-14

Neste Natal, a Lenovo está a expandir os limites com uma nova classe de portáteis Yoga concebidos em parceria com a Intel® para pensar de forma mais inteligente com a Inteligência artificial (IA). Resultado desta parceria, surgiu o Yoga S740, capaz de oferecer uma experiência informática mais intuitiva e pessoal com funcionalidades de machine learning que respondem de forma dinâmica às tuas atividades para melhorar a capacidade de resposta e otimizar a duração da bateria até 14 horas.

Com uma moldura ultrafina, o ecrã de 14" (35,56 cm) oferece um vasto espectro de cor sem abdicar dos detalhes. Com um ecrã HDR VESA400 até 4K, brilho de 500 nit e colunas Dolby Atmos® com som 3D multicamada de grande qualidade, o Yoga S740 oferece uma experiência multimédia verdadeiramente envolvente.

Seja para trabalhar ou jogar, este novo portátil Lenovo, com uma placa gráfica opcional NVIDIA® GeForce® MX250, permite-te desfrutar de um desempenho até 3,5 vezes mais rápido em aplicações de edição de fotografias e vídeo, bem como jogos mais rápidos e fluidos.

Este dispositivo, com apenas 14,9 mm de espessura e um peso de 1,4 kg, combina desempenho com facilidade de transporte e está disponível no mercado português em cinzento ferro.

Yoga S740 PVP desde 1 599€

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos