Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

NEC lança nova gama de soluções Direct View LED para revolucionar a experiência de visualização
2019-11-14

A NEC Display Solutions Europe, através da Liscic, anuncia duas novas series de ecrãs Direct View LED que permitem a qualquer empresa apresentar conteúdos dinâmicos e de alta resolução em qualquer ambiente.

Os conjuntos de LED da Serie FE, da NEC, são soluções completas para ecrãs de diferentes tamanhos a partir de 110 '', variando de 1,2 a 3,5 mm de pixel pitch, para a mais nítida resolução até ultra-HD (UHD). Igualmente capazes de instalação de parede ou autónoma, as soluções oferecem excelente visualização para uma instalação sem interrupção, onde quer que as empresas necessitem.

A Serie FE LED é perfeita para aplicações de negócios, de apresentação em grande escala e telas de conferência, bem como, vídeo walls em auditórios - tudo sem um bezel que o distraia. Os conjuntos oferecem tudo o que é necessário para instalação de parede e configuração instantânea. Com a sua parte traseira nivelada e cablagem interna, a Série FE foi projetada para que se possa efetuar uma manutenção frontal completa, e pode ser instalada muito próxima da parede para ganhar mais espaço.

O poster digital LED da Serie A, da NEC, é um monitor ultrafino e leve, projetado para aplicações de mobile signage e wayfinding. Serve perfeitamente para substituir roll-up banners em eventos e ambientes de retalho. A Série A apresenta uma operação plug-and-play, graças ao media player integrado, permitindo que as empresas implementem a reprodução instantânea de imagens e conteúdos de vídeo.

Além disso, a Serie A foi projetada para ser extremamente robusta e está finalizada com uma camada protetora, para garantir que não é danificada acidentalmente quando instalada em áreas públicas movimentadas, garantindo proteção e longevidade ao seu investimento. Enquanto isso, as Series LED FE e A apresentam altos níveis de contraste, mesmo nos ambientes com maior luminosidade.

“A digitalização levou as indústrias, do retalho ao transporte e empresas, a procurar tecnologias que proporcionassem visualização atraente numa ampla variedade de configurações e de forma sustentável, com baixo consumo de energia e alta qualidade”, afirma Tobias Augustin, Product Manager na NEC Display Solutions Europe.

“Com as novas Series LED FE e A, a NEC combinou a engenharia Alemã com o controlo de qualidade Japonês para criar soluções robustas, perfeitas para as mais diversas aplicações, desde video walls para apresentação e infotainment ao wayfinding, a publicidade em aeroportos e lojas. Com a implementação de dvLED, são criadas experiências de visualização de qualidade, exibindo conteúdos dinâmicos e atraentes.”

Após a aquisição da S[quadrat] em 2018, as soluções de LED da NEC são o resultado de um processo intensivo de desenvolvimento de produtos, impulsionado pelas necessidades dos clientes da NEC em relação à tecnologia de LED.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos