Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

‘Insónias em Carvão’ invade a Worten
2019-11-07

O humor vai chegar ao Instagram da Worten em formato XXL com os memes do ‘Insónias em Carvão’. Sempre com um tom provocador e humorístico que o caracterizam, ‘Insónias em Carvão’ é o curador do mural do Instagram da Worten, durante o mês de novembro. Os conteúdos vão incluir imagens, GIFs ou vídeos com foco na campanha da Worten Black Friday XXL.

Considerado o 'Rei dos Memes’ ou, como se autodenomina, a ‘Agência Lusa dos Memes’, ‘Insónias em Carvão’ tornou-se num dos maiores fenómenos das redes sociais e é um dos maiores criadores de conteúdos em Portugal. Na sua página de Instagram @insoniascarvao cria diariamente montagens e GIF que satirizam temas da atualidade.

“Este tipo de parceria faz parte da estratégia da Worten de procurar influenciadores portugueses relevantes, para fazerem a curadoria do nosso Instagram. É uma abordagem inovadora que nos permite ter conteúdos diferenciadores de áreas distintas e sempre de uma forma muito orgânica, para chegarmos a diferentes públicos”, explica António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

A Worten colabora, mensalmente, com diferentes criadores de conteúdos para o seu Instagram. Todos os meses há um curador de áreas tão distintas como lifestyle, design, fitness, tecnologia ou nutrição, que cria conteúdos de acordo com o seu perfil e em linha com o que faz habitualmente nas suas redes. Carolina Patrocínio, Mexiquer, Martim Calado, Hugo Suissas, Olívia Ortiz ou Vanessa Alfaro são alguns dos criadores de conteúdos que já colaboraram com a marca.

Para acompanhar todos os memes do ‘Insónias em Carvão’, basta seguir o Instagram da @wortenpt.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos