Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Intermarché tem nova marca própria PorSi
2019-11-04

O Intermarché acaba de criar uma nova marca exclusiva das suas lojas, PorSi, desenvolvida a pensar nas necessidades do consumidor. A campanha, assinada pela Lola-Normajean, estreia em TV, rádio, outdoor, digital e ponto de venda hoje.

A aposta da insígnia na nova marca traduz-se num investimento de 6 milhões de euros, englobando mais 1.000 referências de produtos até ao final de 2019, um número que irá subir para 2.000 em 2020 e 3.000 no ano seguinte. A oferta da nova marca PorSi conta com um leque de produtos que vão da higiene e limpeza ao alimentar, todos eles agregados sob uma única marca.

Martinho Lopes, administrador do Intermarché explica: “O principal objetivo foi criar uma marca diferenciadora, capaz de entrar no dia-a-dia dos consumidores. PorSi inscreve a garantia do melhor preço na oferta de produtos do Intermarché em Portugal, algo que até hoje estava disperso por diferentes marcas. Produtos sustentáveis e inovadores no mercado a par de uma gama desenvolvida tendo em conta as preocupações actuais: menos açúcar, menos sal, menos gordura, com embalagens mais amigas do ambiente vão fazer parte da oferta de PorSi. A opção de um nome ao invés da chancela da empresa está relacionada com os valores da insígnia e com o facto de querermos que esta espelhe a nossa missão: familiaridade e qualidade.”

Há quase 3 décadas em Portugal, o legado do Intermarché é inquestionável e é essa confiança e sentimento de compromisso com os consumidores, que está na base da criação da nova marca desenhada em exclusivo para o mercado nacional. Com a melhor relação qualidade/preço, PorSi vem reforçar e uniformizar a oferta do portefólio da insígnia sob uma identidade comum. A nova marca reflete ainda a aposta da insígnia na inovação e na sustentabilidade, valores impressos no ADN do Intermarché e agora transpostos para a sua marca própria. Com este projeto o Intemarché inaugura uma nova dinâmica, com vista a consolidar ainda mais o reconhecimento por parte dos clientes.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos