Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

19ª Loja LEROY MERLIN Portugal inaugura em Oeiras
2019-10-31

A LEROY MERLIN inaugura hoje em Oeiras a sua nova loja, a décima nona em Portugal. Com esta abertura, a última do ano, a Marca dá continuidade ao seu processo de expansão em território nacional, que só em 2019 registou, para além de Oeiras, aberturas em Guimarães, Montijo e Santarém.

A nova loja LEROY MERLIN disponibiliza aos habitantes de Oeiras e da Área Metropolitana de Lisboa uma ampla e diversificada oferta de produtos, serviços e inspiração em bricolage, decoração, cozinha, casa de banho e jardim. Tudo com o apoio de uma equipa especializada e preparada para apoiar os clientes na concretização de todos os seus projetos, desde a pequena manutenção a projetos mais complexos de renovação da casa.

Com uma superfície total de mais de 3.000m2, a nova LEROY MERLIN de Oeiras, situada nas antigas instalações da loja AKI, apresenta um conceito de loja que visa proporcionar uma experiência de compra única, centrada na simplificação e conforto do cliente ao longo de todo o processo.

Na nova loja, os produtos podem ser vivenciados em diversos ambientes, como áreas de exposição ou recriação de ambientes decorativos, que visam facilitar a escolha e o processo de compra.

Para que a experiência tenha os mais elevados índices de satisfação, desde o acolhimento até à compra, o cliente pode contar com o apoio de uma equipa especializada de 55 colaboradores, sempre disponíveis para ajudar e aconselhar a concretizar os mais diversos projetos para a casa. Para tal, o cliente pode contar com a ajuda especializada dos Assessores de Projeto, nos três Espaços Projeto disponíveis em loja.

Ao dispor dos clientes LEROY MERLIN, a nova loja de Oeiras oferece, também, mais de 85 serviços, tais como o Financiamento, a Entrega ou a Instalação, que permitem uma solução completa e integrada, e com isso um acompanhamento dos clientes em todas as fases de realização do seu projeto, desde a inspiração à concretização.

Na LEROY MERLIN Oeiras a experiência de compra omnicanal é reforçada com a aposta em suportes digitais presentes em loja e com serviços que representam uma maior comodidade para o cliente. Os 11 kiosks digitais disponíveis em loja complementam a oferta exposta e permitem ao cliente aceder a uma oferta ainda mais alargada. Terá também ao seu dispor serviços como, por exemplo, o Click & Drive 2h, que permite ao cliente comprar online, com acesso a mais de 120.000 produtos, e agendar para recolher a mercadoria na loja em apenas duas horas; ou o Self Check-Out, para um processo de compra rápido e autónomo.

A abertura da LEROY MERLIN Oeiras reforça a estratégia da Marca e é mais um marco de continuidade no Plano de Convergência das insígnias AKI e LEROY MERLIN, que consiste na transformação das lojas físicas AKI que, gradualmente, desaparecem e dão lugar às novas lojas LEROY MERLIN multiformato, sendo Oeiras a terceira e última transformação em 2019, depois de Guimarães e Montijo.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos