Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rowenta apresenta a nova gama de aspiradores robot Explorer Serie 20: o melhor aliado de limpeza em sua casa
2019-10-28

Até 31 de dezembro aproveite a grande campanha de redução de preço na gama Rowenta Explorer Serie 20. Promoção válida nas lojas aderentes em território nacional.

A Rowenta, marca líder no segmento de aspiradores em Portugal, reforça a gama de aspiradores robot com o lançamento do Explorer Serie 20, especialmente desenvolvido para uma máxima limpeza do pó e sujidade em superfícies de piso liso.

Este robot automático possui um interface muito intuitivo, que permite uma experiência única de limpeza com excelentes resultados de aspiração com o mínimo de esforço. Pode ser controlado remotamente com um comando e permite programar até 7 sessões de limpeza por semana.

Com uma tecnologia de infravermelhos, sensores de queda e proteção antichoque, o Explorer Serie 20 move-se de uma forma fácil em torno dos obstáculos, por baixo de móveis e evita as escadas garantindo uma experiência de limpeza segura. Possui uma bateria de lítio, que assegura uma maior autonomia até 150 minutos para uma excelente performance de aspiração e regressa automaticamente à base de carregamento quando fica sem bateria.

Explorer Serie 20 - RR6825WH – 310 €

Explorer Serie 20 AQUA – RR6875WH – 360 €

Explorer Serie 20 AQUA: para aspirar e lavar o chão

O modelo Explorer Serie 20 AQUA é a solução 2 em 1 que permite aspirar e lavar o chão para uma utilização diária. Com um suporte para mopa, oferece uma limpeza mais completa da casa. Elevado nível de performance graças à combinação da escova motorizada, das escovas laterais para limpeza eficiente dos cantos e do potente fluxo de ar. Ideal para donos de animais ou consumidores mais exigentes.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos