Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Brava, a nova máquina de lavar loiça da Candy com conectividade
2019-10-28

A Candy apresenta a Brava, a máquina de lavar loiça com conectividade, que se adapta ao estilo de vida das famílias atuais e permite uma experiência verdadeiramente SMART.

A gestão do tempo é um dos principais desafios da vida diária das famílias, por isso a Candy desenvolveu uma máquina que lava toda a loiça em apenas 39 minutos. O programa Zoom permite lavar com a carga completa em pouco mais de meia hora, fazendo o utilizador poupar em tempo e consumos.

Com capacidades de 13, 15 e 16 talheres, as máquinas de loiça Brava, oferecem uma capacidade de carga única, com 3 cestos de arrumação, um design funcional e um espaço interior altamente otimizado para a arrumação de toda a loiça, desde as peças mais pequenas até aos pratos maiores (até 34,5 cm de diâmetro) ou mesmo os utensílios e tabuleiros do forno, por exemplo.

Com a conectividade, através da aplicação Simply-Fi, a Brava oferece uma experiência SMART e um conjunto de recursos muito úteis para a gestão de todos os programas, dos consumos e dos desempenhos da máquina e dos ciclos de lavagem. Basta, por exemplo, selecionar o tipo de loiça a lavar e o nível de sujidade e a App vai sugerir qual o melhor programa de lavagem, o mais eficiente e adequado às necessidades de cada carga de loiça.

O sistema Smart Sensor também vai ajudar a poupar nos consumos de água, eletricidade e detergente, dado que a máquina adapta automaticamente a temperatura e tempo de lavagem ao nível de sujidade detetado na loiça.

Os objetivos de toda esta inovação são sempre os mesmos: otimizar performances de lavagem e reduzir consumos e tempo, esse bem tão precioso no dia-a-dia dos consumidores.

As Brava têm um display totalmente controlado por toque, onde o utilizador vai receber dicas e conselhos em português. Com a função Talking Candy vai ser capaz de dialogar com a máquina, gerir ciclos e opções de lavagem, bem como pedir conselhos práticos via App Simply-Fi ou através dos assistentes digitais mais utilizados. Tudo através da sua voz e do seu smartphone, esteja onde estiver. Porque a Brava foi feita para poupar tempo e tornar o seu dia-a-dia melhor!


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos