Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Konica Minolta reúne mais de mil parceiros no European Leadership Campus
2019-10-22

A Konica Minolta Business Solutions Europe recebe, hoje, mais de 1.000 parceiros no ELC – European Leadership Campus, em Copenhaga (Dinamarca), um fórum onde são apresentadas tendências, desafios e oportunidades nas áreas da impressão profissional e em matéria de transformação digital quanto ao escritório do futuro. Durante o evento, a empresa tecnológica vai destacar o Workplace Hub, a solução completa de IoT para o local de trabalho conectado que ajuda as empresas a simplificar a sua infraestrutura de TI.

“Estamos muito satisfeitos por receber os nossos parceiros no European Leadership Campus”, refere Keiji Okamoto, presidente da Konica Minolta Business Solutions Europe. "O tema deste ano, Rethinking the scope of business, é um desafio para que todos nós, em conjunto, possamos questionar o status quo e identificar novas e estimulantes oportunidades. A ambição da Konica Minolta é ser o fornecedor do escritório do futuro conectado e, ao repensarmos a natureza do trabalho, disponibilizamos soluções como o Workplace Hub, que materializa bem a nossa visão em reunir Pessoas, Espaços e Dispositivos.”

Durante o dia, os parceiros da empresa, oriundos da Europa, Médio Oriente e África (EMEA), têm ainda a oportunidade de assistir às intervenções de Shoei Yamana, Presidente e CEO da Konica Minolta, Inc., que vai apresentar a perspetiva global da empresa, e de Keiji Okamoto, que anunciará a estratégia da Konica Minolta para a região.

“O European Leadership Campus é muito mais que uma conferência”, refere Olaf Lorenz, diretor geral da Divisão Internacional de Marketing da Konica Minolta Business Solutions Europe. “O formato do evento permite uma troca efetiva de conhecimento com os nossos parceiros. Os participantes têm acesso a apresentações específicas e a seminários práticos sobre temas como a evolução do local de trabalho conectado ou o desafio das fake news, o que permite explorar oportunidades, como Workplace Hub, produtos de realidade aumentada e outras soluções da Konica Minolta, projetadas para suportar processos de negócios mais sustentáveis. Na área da impressão profissional também há muito para ver no ELC! Vamos apresentar hardware em estreia mundial - mesmo antes do seu lançamento global. Os participantes não vão ficar desapontados!”

Ainda em linha com o compromisso da Konica Minolta com a Sustentabilidade, esta edição do ELC - European Leadership Campus vai ser completamente neutra em carbono, tal como a anterior. Em 2017, foi compensado um total de 785,1 toneladas de CO2 e em 2019 espera-se o mesmo para 1.101,8 toneladas de carbono.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos