Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos acessórios para jogadores Hama uRage
2019-10-15

A Hama apresenta dois novos acessórios destinados aos jogadores mais dedicados: o teclado mecânico uRage Exodus 900 e o headset 7.1 uRage Soundz 700.

Já lá vai o tempo em que nos contentávamos com os tradicionais acessórios “faz-tudo” para jogar os nossos jogos favoritos. Por um lado, os jogos tornaram-se mais sofisticados e são, agora mais do que nunca, produzidos com atenção ao detalhe audiovisual. Por outro, os acessórios de PC especializaram-se para servir as necessidades específicas dos jogadores mais investidos.

O teclado mecânico Hama uRage Exodus 900 tem como mais-valia os seus switches Outemu Brown, que oferecem um feedback tátil distinto e respondem sempre no ponto de atuação sem sons “click” distrativos. Além do seu tempo de resposta rápido, estes switches permitem um tempo de vida do teclado de mais de 50 milhões de cliques.

Para permitir uma utilização no escuro, o Exodus 900 oferece a possibilidade de iluminação das teclas em todo o espetro de cores RGB. Também as laterais do teclado estão iluminadas e este pormenor pode ser controlado separadamente.

O teclado inclui componentes de alta qualidade com um acabamento em metal escovado, controlo rotativo para controlo de intensidade de volume e iluminação e um descanso para os pulsos magnético removível. Do ponto de vista técnico, a memória interna do Exodus 900 autoriza a configuração de macros e luz, e a programação individual de teclas.

O headset Hama uRage Soundz 700 7.1 permite aos jogadores uma imersão completa em mundos digitais. Um modelo verdadeiramente estéreo, o headset garante graves profundos e agudos precisos, incluindo também um modo surround virtual 7.1.

Os auscultadores integram motores vibratórios que, juntamente com os sons graves, oferecem a derradeira experiência de jogo. A vibração pode ser ligada usando um comando incluído no cabo. Também o controlo de volume, silêncio, microfone e luz estão aqui localizados.

Essencial em qualquer headset para jogos é o aspeto do conforto. Felizmente, o Soundz 700 inclui uma bandolete ajustável (passível ainda de ser iluminada em cores diferentes) e almofadas de ouvido acolchoadas. Um braço de microfone flexível, cabo extra longo (2 metros) com revestimento em tecido para maior proteção e gestor de cabo enfatizam o cuidado que a Hama teve para desenvolver um modelo de qualidade exemplar.

Disponibilidade e preço

O teclado Hama uRage Exodus 900 está já disponível no mercado português por 159,00 €.

O headset Hama uRage Soundz 700 7.1 está já disponível no mercado português por 79,00 €.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos