Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Konica Minolta procura embaixadores nas universidades portuguesas
2019-10-15

São 15 os universitários que a Konica Minolta procura para serem os embaixadores da empresa em Portugal. O grupo selecionado vai ter acesso a formações, aconselhamento de carreira, mentoria, prémios, jobshadowing, entre outras vantagens. O embaixador que mais se destacar será CEO da Konica Minolta por um dia.

Os interessados podem candidatar-se à primeira edição do programa KM You(th!) ao enviarem um vídeo pitch, até 3 minutos, para recursos.humanos@konicaminolta.pt, até ao próximo dia 25 de outubro. Nesse vídeo devem manifestar a sua motivação para quererem ser um embaixador Konica Minolta.

Para Patrícia Pereira, diretora de Recursos Humanos da Konica Minolta, “o programa de embaixadores KM You(th!) integra-se na nossa estratégia de employer branding, young talent engagement e university recruitment. Trata-se de um projeto que estamos a realizar pela primeira vez e estamos muito entusiasmados! É uma nova colaboração com as universidades portuguesas e, para esta iniciativa, procuramos alunos de áreas transversais à organização, que se destaquem pela criatividade, dinamismo e proatividade, mas também que sejam comunicativos. E, claro, devem identificar-se com os valores da Konica Minolta”.

O KM You(th!) é o primeiro programa de Embaixadores da Konica Minolta que permite que alunos universitários tenham acesso direto à empresa líder em serviços abrangentes de Tecnologias da Informação. Durante 9 meses, os 15 alunos selecionados vão ser os representantes da Konica Minolta nas respetivas universidades e vão receber um conjunto de benefícios que podem aplicar no desenvolvimento do seu percurso académico e futuro profissional.

PUB
Banco de imagens



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos