Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten lança site parea recrutar talentos nacionais
2019-10-10

A Worten acaba de lançar o seu novo site carreiras (https://careers.worten.pt/pt), plataforma que agrega toda a área de recrutamento da empresa e que destaca os temas mais atuais e pertinentes na área de People: os programas de estágios disponibilizados pela empresa, as áreas de trabalho existentes em toda a Organização, os benefícios garantidos pela empresa e ainda testemunhos de vários colaboradores, mostrando, em discurso direto, o que significa fazer carreira na Worten.

Nuno Nascimento Rodrigues, Head of People da Worten, refere que “este lançamento é, para nós, um motivo de orgulho, não só pelo output que foi gerado, mas, sobretudo, porque é uma prova de que o trabalho multidisciplinar e em equipa resulta. Efetivamente, o site que agora lançamos envolveu, desde o início, as equipas de People, IT e Marketing, que deram o seu melhor, na respetiva área de expertise, para concretizar este projeto”.

O objetivo final será, sem dúvida, “captar e cativar o melhor talento nacional, porque são essas pessoas que, como futuros colaboradores Worten, se tornam numa peça essencial para o sucesso da nossa empresa”, acrescenta Nuno Nascimento Rodrigues. Na verdade, além da captação de talento, este novo site é também uma forma de a Worten dar a conhecer o seu ADN, partilhando com o público externo a sua cultura e valores.

Atualmente com mais de 3700 colaboradores em Portugal, a Worten reforça o seu posicionamento de recrutador com o lançamento deste site carreiras, dedicado a todos os jovens recém-licenciados ou a terminar o curso, mas também a todos os candidatos que já tenham experiência profissional. O importante é que “gostem de tecnologia, se sintam à-vontade com o lema ´fazer acontecer’, sejam ambiciosos e altamente motivados”, conclui Nuno Nascimento Rodrigues.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos