Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

4ª edição "Os Dias de Bricolage" chega às lojas Leroy Merlin
2019-09-30

A paixão pela bricolage e pelo faça você mesmo volta a marcar presença e a ser o destaque nos Dias de Bricolage da LEROY MERLIN, de 27 de setembro a 06 de outubro. A 4ª edição desta iniciativa possibilita a partilha de ideias, dicas e truques para diferentes projetos de bricolage.

O objetivo é pôr mãos à obra, juntando a paixão de fazer com a partilha de conhecimento, técnicas e instrumentos em áreas que vão desde a arrumação, criatividade ou até renovação.

Durante 10 dias de evento, vão decorrer nas lojas LEROY MERLIN - de norte a sul do país - Workshops da Casa, com diferentes temas, que vão desde a aplicação de papel decorativo, tratamento de humidade em paredes, organização de roupeiros, decoração de móveis, criação de candeeiros, entre outros, onde os participantes durante 3 horas e com a ajuda de especialistas, irão pôr em prática diferentes técnicas para dar vida aos diferentes projetos. Também nas Brico-aulas, com recurso aos especialistas LEROY MERLIN, os participantes poderão assistir durante 30 minutos à aprendizagem de técnicas e métodos simples de bricolage, como a substituição de interruptores ou fixação de prateleiras. Para complementar o programa, ao longo da iniciativa irão realizar-se Demonstrações de Produto, que podem ir do corte de azulejos, à impermeabilização, utilização de uma pistola de pintura, tratamento de metais contra a oxidação e corrosão, pintura de interiores ou colocação de pavimento vinílico, bem como Momentos #EUFAÇO com as Marcas da Casa, com a realização passo a passo de pequenas remodelações para a casa, como a instalação de um candeeiro de teto.

Sofia Cotrim, apresentadora do programa “O Mundo de Sofia” e verdadeira apaixonada por pôr mãos à obra em todo o tipo de materiais, dando-lhes uma nova vida e criando peças únicas, mestre no DIY (Do It Yourself), fará parte dos Dias de Bricolage, animando um Workshop especial que decorrerá dia 28 de setembro, às 15h, na LEROY MERLIN de Almada. Neste workshop, aberto a qualquer pessoa mediante inscrição prévia, a Sofia partilhará técnicas e dicas sobre 3 temas identificados pela comunidade LEROY MERLIN nas suas redes sociais: restaurar um móvel, aplicar papel de parede de forma criativa e personalizar tapetes e pufes. Uma oportunidade para todos os amantes de bricolage se inspirarem e poderem enriquecer o seu conhecimento com a partilha de ideias simples e criativas sobre como transformar a casa.

Ao longo dos Dias de Bricolage haverá também Workshops Infantis, com pequenos projetos para serem realizados em família como pintar azulejos em stencil, construir um carro de madeira ou jogos de tabuleiro.

A participação nos Workshops da Casa “Dias de Bricolage” LEROY MERLIN está sujeita a uma inscrição prévia através da página do evento: https://www.leroymerlin.pt/pt/dias-de-bricolage, gratuita para clientes com Cartão da Casa LEROY MERLIN. Toda a programação poderá ser consultada na página do evento ou em loja.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos