Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Thermor anuncia edição 2019 da campanha Aeropontos
2019-09-19

A Thermor anunciou o lançamento da edição de 2019 da sua bem sucedida campanha Aeropontos, que oferece uma vasta gama de prémios tecnológicos aos instaladores nacionais. Em vigor de 1 de Outubro a 30 de Novembro de 2019, esta promoção de Outono, que premeia a instalação de energias renováveis dos clientes Thermor, antecede a importante época natalícia resultando numa ação única de incentivos a este canal especializado.

A Campanha Aeropontos 2019 marca já a sua 6ª edição em Portugal. Seguindo a simplicidade, flexibilidade e dinâmica de outros anos, esta edição volta a inovar com prémios bastante apetecíveis e de valor acrescido. A Thermor inclui no programa deste ano os ventiloconvectores Maevo (a solução perfeita para climatizar com uma unidade terminal de água em qualquer tipo de ambiente durante todo o ano) e Pareo (graças ao seu silencioso ventilador Inverter de modulação contínua, garante-lhe o máximo conforto térmico, mas também acústico), Caldeiras Naema e Logic (um passo evolutivo nas caldeiras de alta eficiência), as bombas de calor para água quente Aéromax VM (podem ser instaladas na parede tanto no interior como no exterior e cabem em espaços realmente pequenos) e Aéromax VS (a bomba de calor para AQS mais eficiente e fácil de instalar do mercado), e as bombas de calor para aquecimento Alféa Extensa AI e Duo AI, Áurea M, Alféa Excellia Ai ou Duo AI e Aeropack (não importa o frio que está: até com -20°C no exterior, mantém a potência do aquecimento o que as tornam numa clara alternativa para renovar a caldeira de uma instalação já existente).

Para participar, o instalador deve registar-se em http://www.oconfortodacasa.pt/ e introduzir o número de série do equipamento adquirido dentro do período da promoção, de 1 de outubro a 30 de novembro de 2019.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos