Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Possibilidades ilimitadas: MMD apresenta uma seleção excecional de monitores Philips - IFA 2019
2019-09-09

Os visitantes do stand da Philips na IFA 2019 (6 a 11 setembro de 2019, em Berlim) vão ser surpreendidos com uma grande variedade de monitores Philips em exibição, com tamanhos e recursos projetados para atender às necessidades dos utilizadores particulares e profissionais, em todos os campos. Se essas necessidades são a melhoria do desempenho da imagem, mais privacidade, ultra-conectividade, maior criatividade, jogos de alto nível ou produtividade ambiental amigável, os mais recentes monitores da Philips têm a solução.

Principais destaques da MMD:

Imersão total: curvatura para o seu prazer visual. Os monitores curvos da Philips levam a experiência de visualização a um nível totalmente novo, garantindo um trabalho e lazer mais pessoais e mais envolventes. Os ecrãs curvos oferecem uma experiência mais atraente, ao imitar a curva natural do olho, minimiza a distorção e cria um efeito subtil que atrai os utilizadores.

Soluções táteis: tecnologia que você pode tocar. A tecnologia Touch-screen é uma característica importante neste ano. Todos os monitores Philips SmoothTouch em exibição na IFA incluem um toque inovador, o Projected-Capacitive (P-Cap), e suporte até 10 pontos para a melhor experiência prática do utilizador.

Poder profissional: novas chaves para desbloquear a sua criatividade. Os monitores da Philips têm exatamente o que os profissionais precisam para melhorar sua eficiência e desempenho no local de trabalho. Os modelos deste ano incluem recursos para aumentar a conectividade.

Jogue mais à frente: a experiência que sempre desejou ter. Os monitores Philips oferecem aos utilizadores uma experiência de jogo como nunca antes visto. Os modelos em exibição na IFA são repletos de recursos de ponta para oferecer uma jogabilidade suave, rápida e de alto desempenho e gráficos atraentes, além de recursos de proteção da visão que aumentam o conforto e tornam cada minuto gasto jogando ainda mais agradável.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos