Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Rotinas saudáveis com os novos produtos FLAMA
2019-08-12

A Flama acaba de reforçar a gama de preparação alimentar com a liquidificadora To Go 2216FL, a liquidificadora Titanium 2236FL e a mini picadora 1716FL. Práticas e eficientes, são um must-have para uma alimentação saudável e cheia de sabor.

Para quem está sempre em movimento com uma rotina preenchida, a nova liquidificadora “To Go” é a melhor companheira de todos os dias. Com uma potência de 300W e capacidade de 600ml, inclui um sistema “mix and go” e uma tampa com abertura fácil e pega de transporte. As lâminas em aço de alto rendimento foram desenhadas para triturar alimentos até à consistência certa. Entre sumos e smoothies, basta preparar e levar consigo para qualquer lugar.

Já a liquidificadora Titanium, com 1000W de potência e uma capacidade de 1,5L, é a escolha ideal para desfrutar de bebidas de verão em família. O novo modelo inclui 3 velocidades e a função “Pulse”, que garantem diferentes resultados consoante os alimentos. Vem equipada com tampa com copo medidor, sistema de 4 lâminas em inox e pés antiderrapantes.

As novas liquidificadoras Flama incluem ainda um sistema de sobreaquecimento e um sistema de segurança que impede as lâminas de iniciar o funcionamento, se o jarro não estiver corretamente colocado.

A pensar na preparação de refeições leves e saudáveis, a marca lança ainda a mini picadora Titanium. Com 400 W de potência e capacidade de 600 ml, permite misturar, picar e emulsionar todo o tipo de alimentos. Graças ao sistema de funcionamento por pressão e tamanho compacto, picar ingredientes nunca foi tão fácil. As duas lâminas de aço estrategicamente posicionadas na diagonal, permitem processar diferentes tipos de alimentos, carne e legumes, entre outros .

Os novos produtos da Flama são BPA free, sendo compostos por materiais que não contém qualquer tipo de substância potencialmente tóxica. Para além disso, são totalmente desmontáveis para facilitar o processo de limpeza.

Prepare as refeições para o seu dia-a-dia com os novos produtos Flama. Simples de usar e limpar, preparar refeições frescas e saudáveis nunca foi tão rápido e divertido.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos