Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

QNAP lança dois novos switches da série QSW-308
2019-08-07

A QNAP® Systems, Inc. (QNAP), uma das empresas líder em soluções inovadoras de rede, computação e armazenamento, lançou hoje o QSW-308-1C e o QSW-308S. Estes switches não-geridos de 8 portas Gigabit incluem três portas 10GbE SFP+, e suportam portas SFP+ e RJ45 para ligações a dispositivos de rede. A série QSW-308 recentemente lançada pela QNAP proporciona uma solução 10GbE que satisfaz vários tipos de infraestruturas híbridas de rede 10GbE/1GbE em casas e escritórios.

O QSW-308-1C e o QSW-308S estão equipados com três portas 10GbE SFP+ e oito portas Gigabit para que os utilizadores possam otimizar redes de alta velocidade. O QSW-308-1C possui uma porta combinada 10GbE SFP+/RJ45 adicional que é compatível com tecnologias 10GbE e NBASE-T para suportar cinco velocidades de rede (10Gbps, 5 Gbps, 2.5Gbps, 1Gbps e 100Mbps). A porta combinada SFP+/RJ45 (em cobre) permite aos utilizadores efetuar ligações mais rápidas de rede com cabos Cat 5e e 6a já existentes.

"A série de switches QSW-308 da QNAP oferece uma solução 10GbE de custo altamente otimizado para utilizadores domésticos e SOHO," disse a propósito Boden Chen, Gestor de Produto da QNAP, comentando também que "A série de switches QSW-308 da QNAP possui integração de portas SFP+ e RJ45, o que permite atender aos requisitos versáteis de implementação de infraestruturas de rede. Quando integrados num NAS de 10GbE, adaptadores de rede e placas de expansão QNAP, os dispositivos podem reforçar muitas tarefas que exigem largura de banda elevada, ao mesmo tempo que permite uma ligação fácil a estações de trabalho ou servidores capacitados com 10GbE para um melhor ambiente de produtividade em rede."

Sem ventoinha e com o tamanho de um desktop, a série QSW-308 da QNAP tem um design elegante, pensado para uma integração homogénea com outros dispositivos em casas digitais e escritórios. Também possui uma configuração "plug-and-play" simples, negociação automática para velocidades otimizadas, e efetua uma deteção duplex quando ligada a dispositivos.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos