Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
António Salgueiro é o novo Sales Force Manager do Groupe SEB Portugal
2019-08-05

António Salgueiro é o novo Sales Force Manager do Groupe SEB, em Portugal. Esta nomeação acontece no seguimento da reestruturação do departamento comercial que a empresa tem vindo a implementar no último ano.

António Salgueiro tem uma vasta experiência da área comercial. Licenciado em Economia pela Universidade do Porto, integrou o Groupe SEB em 2003 como Técnico de Vendas e teve trajetória destacada dentro do grupo. Nos últimos anos assumiu a função de National Key Account e desempenhou um papel relevante no lançamentos de produtos estratégicos para o Grupo, como Nescafé Dolce Gusto, Tefal Actifry, Tefal Optigrill, Cuisine Companion da Moulinex e Air Force da Rowenta. Entre 2017 e 2018 assumiu a responsabilidade de e-commerce em Portugal, antes de assumir a nova função.

Enquanto Sales Force Manager, António Salgueiro vai ser responsável pela gestão de área negócio da distribuição moderna em Portugal, identificação de novas oportunidades de negócio e pela gestão da sua equipa de vendas. António Salgueiro vai responder ao Diretor Geral Comercial do Grupo SEB, Rui Mainhas, que assumiu a liderança da equipa comercial em janeiro do ano passado.

Rui Mainhas acrescenta que “O percurso do António Salgueiro na área comercial, ao longo dos últimos 15 anos, foi sempre pautado por profissionalismo, dedicação e capacidade de evolução. No Groupe SEB valorizamos os nossos colaboradores e a sua evolução profissional por isso consideramos que é a pessoa indicada para esta função.”


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos