Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Alcatel 3T 10: Já disponível!
2019-08-05

A casa é onde o coração está e o Alcatel 3T 10’’ é o complemento ideal para o seu lar quando se trata de proporcionar uma vida em modo mãos-livres. Este inteligente sistema 2-em-1 transformará sem esforço a sua casa num verdadeiro refúgio, com o seu ecrã de acesso rápido, design portátil e útil conectividade.

Experiência em mãos-livres

Com o Google Assistant controlado por voz, o multitasking eleva-se a um novo patamar. O versátil reconhecimento de voz à distância DSP alcança até 3 metros, o que significa que pode ativar o assistente dizendo simplesmente "Olá, Google" enquanto estiver próximo do equipamento. Este arrojado recurso de inteligência artificial, powered by Android ™ 9.0 Pie, permite conciliar a preparação do jantar, transmitir chamadas/mensagens e controlar a sua música favorita ao mesmo tempo!

Entretenimento Cinematográfico

Estoure com as pipocas e mergulhe num mundo de entretenimento cinematográfico. O tablet Alcatel 3T 10’’ combina altifalantes frontais duplos e com o ecrã HD de 10 polegadas que proporcionará a evasão perfeita para os seus filmes e jogos favoritos. Com o emparelhamento automático BT e a bateria de 4.080mAh de longa duração deste tablet, estará pronto para mergulhar em maratonas de movimento e experiências visuais.

Sistema Inteligente 2-em-1

O Alcatel 3T 10’’ é o anfitrião da festa com o qual poderá curtir a música rica em graves através da Audio Station BT, complemento este que estará disponível a partir de Setembro. Desfrute até 7 horas de diversão, ouvindo alto e bom som os seus artistas favoritos até que os vizinhos lhe batam à porta. Também é fácil sintonizar esta leve Audio Station e reproduzir músicas através do cartão Micro SD integrado e as funcionalidades ativadas por Bluetooth. Não esquecer também os pogo pins e micro USB para facilitar o acesso e carregamento! O Alcatel 3T 10’’ é mesmo para quem quer bombar!

Disponibilidade

Alcatel 3T 10’’ Prime Black na sua versão stand-alone está agora disponível em Portugal através do operador Vodafone a partir de 179.90 EUR (PVPR).


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos