Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sony Lança Novos Auscultadores WF-1000XM3 - Sem ruídos, sem fios e sem preocupações
2019-07-17

a Sony expande a sua prestigiada família 1000X com uma nova geração de auscultadores totalmente sem fios – os WF-1000XM3. O cancelamento de ruído líder da indústria[1]1foi ainda mais aperfeiçoado com o chip do Processador QN1e HD de cancelamento de ruído e a Tecnologia de Sensor de Ruído Duplo, que proporciona um excecional desempenho do cancelamento de ruído, assim lhe permitindo escutar a música e nada mais.

O patamar seguinte do silêncio

Os auscultadores WF-1000XM3 integram tecnologia de Sensor de Ruído Duplo, que trabalha com o novo Processador QN1e HD de cancelamento de ruído para captarem e cancelarem o ruído, respetivamente, de modo a que seja dada toda a atenção à sua música. Graças à tecnologia de Sensor de Ruído Duplo, um microfone feedforward e um microfone feedback na superfície dos auscultadores captam em maior grau o som ambiente que o envolve. Tendo captado o som externo, o Processador QN1e HD de cancelamento de ruído dedicado começa a trabalhar. O processador cria, de forma engenhosa, uma onda de som invertida para neutralizar os ruídos de fundo perturbadores. Não só cancela mais ruído em quase todas as frequências, como também consome menos energia. Todos os ruídos, desde o incómodo barulho na cabina de um avião, à azáfama das ruas da cidade, são radicalmente cancelados pelos auriculares - e tudo o que fica é a música.

Som impressionante

Nos auriculares WF-1000XM3, pode desfrutar do som de alta qualidade característico da família 1000X e escutar a sua música tal como idealizada pelo artista. O Processador QN1e HD de cancelamento de ruído também proporciona um som impressionante, graças a um processamento de sinal de áudio de 24 bits e DAC com amplificador. A tecnologia Digital Sound Enhancement Engine HX (DSEE HX™) efetua o upscale de ficheiros de música digitais comprimidos, incluindo formatos MP3, proporcionando-lhe uma qualidade de som próxima do áudio de alta resolução. Mergulhe profundamente no som de alta qualidade, quer seja ao ouvir música ou ao assistir ao filme mais recente, esteja onde estiver. Poderá transformar o seu terrível trajeto numa escapadela divertida e relaxante, da agitação que o rodeia.

Totalmente sem fios, verdadeiramente livre

O design totalmente sem fios dos auriculares WF-1000XM3 permite-lhe mover-se livremente sem o inconveniente de ficar enredado nos fios. Os auriculares WF-1000XM3 são pequenos e leves, mas integram um chip BLUETOOTH® recém-desenvolvido. Isto permite uma transmissão BLUETOOTH® em simultâneo para o lado esquerdo e direito, o que significa que os auriculares de ambos os lados recebem conteúdo áudio ao mesmo tempo, em vez da convencional transmissão BLUETOOTH® de retransmissão esquerda/direita. Aliado à nova estrutura de antena otimizada, isto resulta numa conexão altamente estável, para que nada se intrometa entre si e a sua música. Além disto, a melhoria da latência significa que pode imergir nos filmes mais recentes num dispositivo emparelhado.

Os auriculares WF-1000XM3 foram concebidos especificamente para melhorar o conforto e a estabilidade na orelha. A estrutura 'ergonómica de três pontos' mantém os auriculares firmemente no seu lugar, possuindo três pontos de apoio para a orelha. Também foi incluída uma superfície em borracha de alta fricção, para garantir um ajuste estável. Com 4 tamanhos de auriculares híbridos e três tamanhos de auriculares de triplo conforto, pode encontrar aqueles que se adequam a si na perfeição.

Comodidade inteligente

O Processador QN1e HD de cancelamento de ruído tem um baixo consumo de energia, prolongando consideravelmente a autonomia da bateria e o seu tempo de audição. Com uma autonomia de até 24 horas[2], com a função de cancelamento de ruído ativada, a utilizar a elegante caixa dos auriculares WF-1000XM3, que também funciona como carregador, sendo perfeita para prolongar a autonomia da bateria em viagem. Os auriculares têm, até, uma função de carregamento rápido – uns escassos 10 minutos de carregamento oferecem-lhe até 90 minutos de autonomia da bateria.

Por questões de facilidade, pode usar o modo Quick Attention para comunicar, sem ter de remover os seus auriculares. Basta colocar o seu dedo sobre o painel tátil do auricular esquerdo para reduzir rapidamente o volume da música e deixar entrar o som ambiente, de modo a escutar anúncios ou pedir uma bebida. Além disto, graças aos sensores totalmente personalizáveis nos auriculares[3], pode, facilmente, reproduzir, colocar em pausar, avançar músicas ou ativar o seu assistente de voz com toques simples. Adicionalmente, a nova função de deteção de utilização coloca a sua música em pausa assim que retira os auriculares das orelhas e retoma a reprodução quando volta a colocá-los, para que nunca perca uma batida.

Graças á função de assistente de voz, pode controlar os seus auscultadores por voz, tornando os WF-1000XM3 nos companheiros de viagem perfeitos. Os auscultadores também são compatíveis com a aplicação Sony Headphones Connect, onde encontra funções de personalização para o som, cancelamento de ruído, controlos táteis e muito mais.

O modelo WF-1000XM3 terá um preço aproximado de 250€ e estará disponível a partir de meados de agosto.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos