Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Miele apresenta o maior lançamento da sua história, a Geração 7000
2019-06-28

No ano em que assinala 120 anos de história, a Miele, apresenta o maior lançamento da sua história, a Geração 7000, uma inovadora gama de encastrar que inclui fornos e placas, fornos a vapor, micro-ondas, aparelhos combinados, máquinas de café, gavetas aquecedoras, uma gaveta de vácuo e máquinas de lavar louça.

Visualmente, a Geração 7000 conta com quatro novas linhas de design, que oferecem inspiração para quase todos os estilos de decoração: PureLine, conta com um visual moderno com um puxador sólido, uma aplicação de aço inoxidável discreta e uma frente de vidro em Obsidian Black. VitroLine, destaca o seu estilo integrador com um puxador na cor do aparelho. ArtLine dispensa completamente o clássico puxador da porta, num sentido minimalista e, ContourLine destaca-se com uma estrutura de aço inoxidável marcante, onde o foco está no design do aparelho e na sua tecnologia.

Uma das grandes vantagens desta nova geração é a facilidade com que os novos aparelhos da Miele levarão o utilizador a excelentes resultados culinários. Com esse propósito, os aparelhos têm assistentes inteligentes integrados, como uma câmara no forno para controlar o cozinhado. Alguns aparelhos, conseguem ainda prever o que o utilizador quer fazer a seguir.

O manuseamento intuitivo é apoiado pela funcionalidade MotionReact, transversal a todos os produtos da Miele. Se pretendido, os aparelhos Miele antecipam o próximo passo de operação e mudam automaticamente para o modo de funcionamento quando se aproxima do forno, ativam a iluminação ou param o sinal acústico no final de um programa.

A novidade mundial: TasteControl

Nos fornos, a função TasteControl evita cozinhar excessivamente os alimentos ao arrefecer rapidamente o forno no final de um programa. Os processos de confeção são terminados exatamente no momento pretendido, evitando assim, de forma fiável, a continuação descontrolada da confeção com calor residual elevado, que muitas vezes faz com que os alimentos sequem ou queimem.

Um “olho” no forno: a ligação em rede envia imagens para o smartphone

Para obter o melhor resultado possível, o forno contém uma câmara de ajuda. Pela primeira vez, em modelos com limpeza automática pirolítica a câmara é exposta a temperaturas muito altas. Através de ligação à internet, esta transmite imagens em qualidade HD para um tablet ou smartphone, que a partir daí, permite reajustar facilmente a temperatura e o tempo de confeção.

Praticamente todos os aparelhos da Geração 7000 já têm um módulo WiFi integrado, que fornece um leque de novas funções práticas adicionais através da ligação à app Miele@mobile. As novas máquinas de lavar louça da Geração 7000 com AutoDos e PowerDisk, por exemplo, funcionam autonomamente quando os tempos de início são programados. Um aparelho ligado em rede também pode ser iniciado ou parado por tablet ou smartphone. Outra novidade é a função RemoteService, que permite que as atualizações de software sejam facilmente instaladas no aparelho através da transmissão de dados.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos