Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Um milhão de utilizadores usam as App Candy Hoover Haier
2019-06-26

O primeiro milhão é sempre especial! As aplicações para dispositivos móveis das marcas do grupo Candy Hoover Haier já têm um milhão de utilizadores em todo o mundo!

A Candy foi a primeira marca a ter uma gama de eletrodomésticos totalmente conectada e gerível através de smartphone com a aplicação Simply-Fi. Seguiu-se a Hoover com a App Wizard, que também já está disponível em todos os aparelhos, das máquinas de lavar roupa e loiça às caves de vinhos, passando pelos combinados e frigoríficos.

As aplicações permitem ao utilizador acompanhar o progresso de programas de lavagem, receber notificações sobre o estado dos eletrodomésticos, sobre os alimentos guardados no frigorífico, na arca congeladora ou na cave de vinhos, entre muitas outras funções e informações práticas que ajudam a poupar tempo, consumos e a ter uma experiência de topo com os eletrodomésticos de uso diário.

A aplicações Simply-Fi e Wizard foram pensadas, desenvolvidas e implementadas para simplificar a vida do dia-a-dia das famílias e dar respostas práticas a um estilo de vida moderno, em que o tempo é pouco, mas a exigência dos utilizadores é crescente.

As Apps têm vindo a evoluir e são cada vez mais os eletrodomésticos Candy e Hoover possíveis de conectar. Depois, basta ao utilizador geri-los através do telemóvel ou do tablet, recebendo mensagens e comandando as funções dos aparelhos a partir do local de trabalho, do ginásio ou enquanto faz as suas compras no supermercado. É nesta inovação ao serviço do consumidor que as marcas do grupo Candy Hoover Haier continuam a trabalhar todos os dias.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos