Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hama junta-se à Abraço para campanha de solidariedade
2019-06-26

A Hama e a Abraço firmaram uma parceria única que visa contribuir para a missão da Associação de promover a qualidade de vida das pessoas infetadas e ajudar na erradicação do VIH/SIDA.

Com vista à intervenção e apoio na visão da Abraço, a Hama promove uma campanha de parceria única, válida em todo o território, para uma seleção de auscultadores da marca.

Com os auscultadores “Fun Music”, a Hama abraça a missão da Associação através do poder da música. Entre 1 de julho e 31 de dezembro de 2019, por cada unidade vendida destes auscultadores, a Hama irá entregar 1 euro à Abraço.

“É com enorme satisfação que a Hama se a associa à Abraço e à sua missão no apoio a pessoas afetadas pelo VIH/SIDA e na luta contra a discriminação de todos os infetados,” comentou a propósito Filipe Barbosa, CEO da Hama Portugal.

“Na Hama, partilhamos dos valores da Abraço, incluindo a solidariedade, valorização individual e a igualdade indiscriminada de oportunidades. Contamos que esta campanha consiga invocar o desejo de desfrutar da força rejuvenescedora da música e sensibilizar mais pessoas para o trabalho de grande impacto e visão da Associação Abraço.”

Para Gonçalo Lobo, Presidente da Abraço “esta é mais uma iniciativa de grande importância, já que visa sensibilizar os portugueses para o trabalho desenvolvido pela nossa instituição”. “Estamos muito gratos à Hama por esta parceria e por nos ajudar a divulgar a nossa missão”, concluiu.

Criados para tirar todo o partido da sua música favorita sem compromissos, os auscultadores “Fun Music” são um modelo over-ear com almofadas acolchoadas que combina uma reprodução sonora de qualidade com um design leve e confortável.

Com auriculares inclináveis e bandolete ajustável para maior flexibilidade de utilização, além de um cabo em apenas um dos lados para prevenir entrelaçamentos, os “Fun Music” contam com uma ligação de 3,5 mm compatível com a maioria dos dispositivos móveis e leitores de música.

Os Hama “Fun Music” estão disponíveis em Portugal em preto, branco, verde, azul e bordeaux e têm um preço sugerido de apenas 9,99 €.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos