Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hotpoint lança campanha "Cuidamos de si e do que é realmente importante"
2019-06-21

A Hotpoint acaba de lançar uma campanha que visa fortalecer o posicionamento da marca e o payoff que a caracteriza, The way you care, promovendo os benefícios da nova gama de máquinas de lavar roupa Active Care. Com forte ativação em ATL Digital, ações de ponto de venda e media relations, que pretendem complementar a visibilidade em torno da marca para este ano.

No coração da campanha Hotpoint, está o posicionamento da marca em torno da preocupação efetiva com o bem-estar dos seus consumidores e o foco nas suas máquinas de lavar de elevado desempenho. A campanha Active Care não demonstra apenas a capacidade avançada de remoção de nódoas e os resultados fiáveis dos seus eletrodomésticos, destaca também o valor emocional que se cria com os consumidores. Nas várias ativações que tem previstas, será possível verificar de que forma a Hotpoint se dedica a ajudar as pessoas a cuidar do que é realmente mais importante para elas.

O storytelling criado pela marca através do vídeo promocional da campanha mostra uma criança que, após um passeio num parque, perde o seu ursinho. Inconsolável, o pai procura-o por toda a parte, até que finalmente o encontra em mau estado. É a máquina de lavar roupa Active Care da Hotpoint a grande heroína desta história e “quem” resgatará a esta criança o seu tão querido ursinho, levando-o de novo aos seus braços, graças à capacidade de remover mais de 100 nódoas a apenas 20ºC. A imagem deste pequeno ursinho está patente em todos os materiais da campanha desde o In-Store, Digital ou Social Media, permitindo a construção de uma narrativa que reforça a ligação emocional dos consumidores à marca, aumentando a sua consciencialização para os valores da mesma.

Para reforçar a mensagem da campanha - o cuidado em tudo o que é realmente importante - a marca Hotpoint oferece, na compra de uma máquina de lavar roupa da nova gama Active Care, 6 anos de garantia total de forma a consolidar os laços de confiança na qualidade do produto e a ideia de tranquilidade que a escolha desta marca proporciona. Para além disso, a consciência ambiental e o cuidado pelo planeta, que é cada vez mais uma preocupação do seu target, são atendidos com a oferta adicional de Skip EcoActive de 52 Doses, um detergente amigo do ambiente que remove nódoas com menos químicos, sem corantes, perfumes sintéticos e com uma embalagem feita de plástico dos oceanos.

"A nossa campanha apresenta uma história universal que alinha a marca Hotpoint com o desejo dos nossos consumidores em cuidar e preservar o que é mais importante para eles - sejam roupas que associam a boas memórias ou o seu precioso tempo, tempo esse que é economizado por inovações úteis", explica Sandra Rodrigues, Diretora de Marketing do grupo Whirlpool Portugal. “O conceito do cuidado, seja da roupa ou daquilo que mais apreciamos, reveste-se de elevada importância para a Hotpoint. Os nossos produtos são especialmente projetados para tornar as vidas e experiências dos nossos consumidores mais agradáveis e para ajudá-los a alcançar os resultados mais perfeitos e desejados.”

Para a dinamização e ativação da nova campanha, a Hotpoint tem prevista ainda a implementação de uma ação forte com Influencers, que reforçarão todo o storytelling da campanha e o posicionamento e valores da marca. Como uma marca que aposta no futuro e reconhecida pela introdução de tecnologia e características avançadas nos seus eletrodomésticos, a Hotpoint continua a apostar na inovação, sempre de olhos postos no futuro, demonstrando, de forma simples e natural, de que forma os seus eletrodomésticos permitem que os consumidores desfrutem do lado bonito da vida – aquilo que é realmente importante para eles.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos