Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Portugal, Best Place to Work decorre já no dia 6 de junho
2019-06-03

A Novabase vai receber a Conferência “Portugal, Best Place to Work”. O evento acontece já no dia 6 de junho, às 17h30, e vai abordar temas como os desafios da atração de talento e os atributos da marca Portugal enquanto fator-chave para a captação do melhor talento global.

"A mobilidade profissional à escala global, as condições para o acolhimento e retenção de talento e as estratégias para os vários setores de atividade estarão também em palco no Auditório da Novabase, em Lisboa.

A Novabase vai estar representada por Carmo Palma, Executive Director da tecnológica cuja estratégia de captação e retenção de talento no setor das TI tem vindo a ser encarada como fator decisivo para a competitividade da empresa.

A velocidade da revolução digital está a obrigar as empresas a adaptarem-se a novas realidades na forma como gerem e se envolvem com o seu capital humano. Uma das nossas prioridades é, por um lado, atrair o melhor talento e, por outro, desenvolver ambientes de trabalho construtivos que valorizem a aprendizagem. A associação da Novabase a esta Conferência só podia ser, por isso, natural. O tema da atração e retenção do talento está no nosso ADN". Carmo Palma, Executive Director da Novabase

Do painel de oradores farão também parte Bernardo Trindade, Presidente da Comissão Executiva da iniciativa do Governo “Portugal IN”, Pedro Janela, CEO do Wygroup, Ricardo Parreira, CEO da PHC e Rui Correia, Senior Consulting Manager da EY.

Vivemos hoje num mundo globalizado, marcado por um crescente nível de interdependência e pela mobilidade de pessoas, tecnologias, capital financeiro e intelectual. Em consequência, as migrações e a mobilidade cariz profissional e familiar estão a aumentar em todo o mundo. E aqui, os fatores de atração, acolhimento e qualidade de vida de cada geografia são decisivos".Carlos Sezões, Coordenador da Plataforma Portugal Agora


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos