Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Marantz lança dois novos recetores AV
2019-05-28

A Marantz, líder mundial em tecnologias avançadas de áudio, anunciou hoje os elegantes recetores AV 4K Ultra HD NR1510 e NR1710. No chassis compacto dos novos recetores NR estão todas as mais recentes tecnologias necessárias para criar uma experiência de áudio verdadeiramente imersiva e com impacto, sem sacrificar valioso espaço para entretenimento. Como todos os componentes Marantz, os novos AVRs foram extensivamente afinados por especialistas de áudio para produzir a icónica assinatura de som da Marantz destinada tanto a audiófilos exigentes como a ouvintes casuais.

“As mais recentes adições à nossa linha de recetores de rede continuam a demonstrar a mestria da Marantz na combinação do som mais musical com funcionalidades tecnológicas avançadas e design elegante,” disse Emmanuel Millot, Global Brand Director na Marantz. “Equipámos ambos os modelos com potência mais que suficiente e incluímos as mais recentes funcionalidades HDMI juntamente com compatibilidade de controlo por voz com plataformas de IA líderes da indústria. Ambos os novos modelos vão de encontro às necessidades da maioria dos entusiastas sem sacrificar espaço, e são uma opção ideal para ouvintes que procuram trocar uma barra de som por um produto com maior desempenho sónico e facilidade de utilização.”

Capacidades de Som Surround Imersivo

O NR1710 permite aos utilizadores transformar e melhorar a sua experiência de cinema em casa graças ao suporte de formatos de áudio multidimensional incluindo Dolby Atmos, Dolby Atmos Height Virtualization Technology, DTS:X e DTS Virtual:X para criar experiências cinematográficas extraordinariamente realistas.

A Dolby Atmos Height Virtualization Technology do NR1710 oferece aos utilizadores uma experiência de áudio 3D sem a necessidade de colunas de altura ou surround dedicadas. Os ouvintes podem configurar até cinco canais para uma configuração 5.1 e a Dolby Atmos Height Virtualization Technology acrescenta efeitos de altura e surround virtuais para uma experiência mais imersiva sem colunas surround ou overhead dedicadas.

Amplificação Potente

A secção de amplificação de potência discreta de alta corrente produz som excecional para filmes e música. Potência idêntica é fornecida em todos os canais (90 watts no NR1710 e 85 watts no NR1510 – 1 canal, 6 ohms, 1% THD) com a capacidade para alimentar facilmente uma vasta gama de colunas desde colunas de suporte até às mais exigentes colunas de chão.

A Mais Recente Tecnologia HDMI

O NR1710 inclui oito entradas HDMI, com uma no painel frontal para ligações rápidas. Cada entrada suporta os mais recentes formatos de vídeo e imagem, incluindo HDCP 2.3, 4K Ultra HD 60Hz, subsampling 4:4:4 Pure Color, Dolby Vision, HLG, High Dynamic Range (HDR10) e passthrough BT.2020.

Através do suporte eARC (Enhanced Audio Return Channel), que permite transmissão de áudio sem perdas como Dolby TrueHD e Dolby Atmos a partir de apps de TV, o NR1710 oferece aos utilizadores o poder de desfrutar de experiências surround para TV mais imersivas.

Fácil de Instalar, Fácil de Usar

O NR1710 está equipado com uma fila horizontal de terminais de coluna codificados por cor, com um conjunto de etiquetas de cabo a condizer para garantir uma instalação correta. O Setup Assistant incluído, juntamente com o Audyssey MultEQ Room Correction, oferece uma interface intuitiva para assegurar a melhor configuração em qualquer sistema e divisão. E graças à app HEOS, a operação no dia-a-dia nunca foi tão fácil.

Controlo por Voz

Com HEOS integrado, o NR1710 suporta os principais agentes de voz — Amazon Alexa, Google Assistant e Apple Siri. Através da app HEOS, os utilizadores podem usar a sua voz para fazer streaming de música a partir de vários serviços populares. Outros comandos incluem a capacidade para alternar entre componentes ligados, ajustar o volume, fazer pausa, silenciar, reproduzir a faixa anterior ou seguinte, e mais.

O NR1710 e NR1510 estarão disponíveis a partir de meados de junho por 799 € e 599 €, respetivamente, com acabamentos em preto elegante ou prateado-dourado clássico.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos