Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos frigoríficos DIVO da Candy, as estrelas da cozinha
2019-05-28

Com um design exclusivo e apaixonante, os DIVO vão ser o centro das atenções na sua cozinha! Os novos frigoríficos de instalação livre da Candy são uma combinação perfeita entre design e facilidade de utilização. As formas arredondadas e cheias de estilo vão dar um charme e personalidade incríveis a qualquer cozinha ou até ao seu espaço de trabalho. A gama inclui cinco modelos, de uma e duas portas, incluindo modelos de bancada.

Com capacidades entre os 124 e os 311 litros, os DIVO ostentam cores brilhantes - vermelho e branco “avena” - e uma pega externa em metal que oferece ainda mais originalidade a estes frigoríficos.

Os modelos de duas portas têm 304 litros de capacidade e os compartimentos de frio e de congelação em separado. Já os modelos de uma porta, têm congelador interno e dividem-se entre um modelo com 311 litros de capacidade e dois mais pequenos, com 124 litros de capacidade e 96 centímetros de altura. Estes modelos de bancada têm compartimentos centrais e inferiores para alimentos e bebidas, fazendo uso de um espaço extra na porta. Tanto os modelos de uma porta, como os de duas, têm suporte de metal para garrafas para que também as bebidas estejam sempre à temperatura certa.

No interior, os frigoríficos DIVO beneficiam de um sistema avançado de ventilação e recirculação do ar e da luz Led para melhor visualização de todos os espaços e compartimentos.

Todos os modelos da gama têm fecho suave da porta (soft close) e são de Classe A++ de eficiência energética.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos