Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Flama lança dois novos modelos de micro-ondas
2019-05-24

Está na altura de renovar o seu micro-ondas? A Flama acaba de lançar dois novos modelos, 1804FL e 1837FL, com capacidade máxima de 23L, perfeitos para o apoiar na preparação das refeições para toda a família.

Com uma potência de 900W, no modelo 1804FL vai encontrar o melhor aliado para as tarefas do dia-a-dia. Prático e fácil de utilizar, inclui controlo manual, 5 programas automáticos para diferentes pratos e resultados e um temporizador de 35 minutos.

Já o modelo 1837FL, com 800W de potência, apresenta a combinação certa entre funcionalidade e design. Com controlo digital, inclui 9 programas automáticos e um temporizador até 95 minutos para diferentes alimentos e receitas. Já o seu design sóbrio e elegante enquadra-se na perfeição em diversos estilos de cozinha.

Pensados ao detalhe para as famílias portuguesas, ambos os micro-ondas apresentam porta full glass window e um interior antiaderente em Ceramic Enamel para facilitar a limpeza. Para além disso, incluem a função de descongelação para otimizar o tempo na cozinha e descomplicar as tarefas domésticas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos