Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
Amazon financia projetos de empreendedorismo dos colaboradores
2019-05-20

A Amazon vai lançar o Delivery Service Partner (DSP), uma iniciativa para ajudar os seus colaboradores a criar a sua própria empresa de entregas.

A nova oferta irá estar disponível em Espanha nos próximos meses e consiste no financiamento de projetos de empreendedorismo. A Amazon cobrirá os custos da criação do negócio e proporcionará apoio financeiro equivalente a três meses de salário bruto.

Deste modo, os interessados poderão obter entre 50 mil e 100 mil euros de benefícios anuais, ao operar com uma frota entre 20 a 40 veículos de entrega.

Além disso, a Amazon facilitará o acesso a um volume consistentes de envios, a alta tecnologia, formação, descontos num conjunto de bens e serviços, incluindo seguros, veículos personalizados e uniformes com a marca Amazon.

A prazo, a empresa de comércio eletrónico espera acrescentar à sua rede dezenas de novos fornecedores de serviços de entrega. Os novos parceiros juntar-se-ão à rede de transportadores com que a Amazon colabora na entrega das suas encomendas.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos