Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

JOM celebra 23 anos com descontos e promoções
2019-05-08

No âmbito das comemorações do 23.º aniversário, a JOM realizará ao longo deste mês uma série de ações junto dos seus clientes. Várias promoções, ofertas em passatempos através das redes sociais, Flash Sales nas lojas da rede e na loja online em www.jom.pt irão animar os clientes e seguidores da insígnia.

A JOM é uma empresa 100% portuguesa que comercializa a retalho uma vasta gama de produtos, entre os quais, móveis, sofás, eletrodomésticos, colchões, têxtil lar, utilidades, iluminação e decoração.

O grupo JOM também está presente no setor industrial com a JOM Indústria. Dedica-se ao fabrico de móveis e tem esta área dividida em dois polos, o primeiro orientado para o mercado nacional e o segundo para exportação.

São 23 anos de um projeto iniciado em 11 de maio de 1996, que viria a expandir-se por todo o país e a formar uma rede de 21 lojas que empregam mais de 400 colaboradores.

A primeira ação promocional será já esta semana com a campanha "Oferta do valor do IVA" em todas as lojas e também em www.jom.pt, que estará em vigor de 9 a 12 de maio. Até ao final do mês mais promoções serão anunciadas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos