Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Brother premiada em três categorias nos Pick Awards 2019
2019-05-08

A Brother, especialista em soluções de impressão, identificação e digitalização, venceu quatro BLI Winter Awards 2019, depois das suas impressoras laser a cores, dispositivos de tinta profissional e scanners departamentais compactos terem sido selecionados por especialistas independentes do Keypoint Intelligence – Buyers Lab.

Depois de dois meses de avaliações rigorosas por parte dos analistas mais experientes, os dispositivos da série laser cores L3000 da Brother, a gama de impressoras de tinta profissional A3 e o scanner departamental compacto ADS-1700W foram destacados e ganharam os prémios nas categorias correspondentes.

Impressoras e equipamentos multifunções laser a cores profissionais para SOHO: uma mais valia para utilizadores de baixo volume

Os dispositivos a cor da Brother venceram os Outstanding Awards na categoria SOHO. Dois modelos da série de impressoras laser a cores L3000 da Brother, a HL-L3230CDW e a HL-L3270CDW, receberam o prémio BLI para melhor impressora a cores indicadas para pequenos escritórios e escritórios domésticos. Além disso, os equipamentos multifunções MFC-L3770CDW e MFC-L3750CDW foram reconhecidos pelo BLI como multifunções a cores de destaque para este tipo de ambientes.

Marlene Orr, Diretora de Análise de Impressoras e Multifunções da Keypoint Intelligence referiu “Apesar do seu baixo custo e design compacto, as impressoras a cores e os equipamentos multifunções da Brother que testámos estão repletos de funções que melhoram a produtividade, como o Brother Web Connect, que permite aos utilizadores imprimir e digitalizar de e para uma grande variedade de serviços cloud. "

Equipamentos jato tinta A3 para empresas

O equipamento multifunções de tinta A3 MFC-J6945DW obteve o certificado de fiabilidade da BLI e foi reconhecido como produto destacado, tendo conseguido impressionar os examinadores independentes com a sua velocidade de impressão e digitalização.

De acordo com o relatório da BLI: “O MFC-J6945DW da Brother demonstrou ser uma opção económica para pequenos grupos de trabalho. Dada a sua durabilidade impecável, facilidade de utilização e velocidade impressionante no modelo testado, o dispositivo promete manter a produtividade dos grupos de trabalho”.

“A unidade está certificada como altamente fiável pelo Buyers Lab, já que está baseada num motor de impressão que completou uma prova de durabilidade de 30.000 páginas sem erros registados e sem necessidade de manutenção”.

Outros modelos da série de equipamentos jato tinta profissional A3, a MFC-J5945DW e a HL-J6000DW, foram também submetidos a provas independentes e receberam a classificação “Excelente” em relação à fiabilidade. Ambas foram reconhecidas pela velocidade de impressão e a MFC-J5945DW foi também elogiada pela sua velocidade de digitalização.

Scanners compactos e potentes

O scanner compacto sem fios ADS-1700W foi o produto vencedor na sua categoria, depois de receber críticas excelentes pela sua portabilidade, eficiência, compatibilidade de software, ecrã tátil a cores e ligação sem fios.

“O scanner ADS-1700W reúne muitas características num desenho portátil. Normalmente não se encontra um ecrã tátil a cores, ligação sem fios e integração perfeita com muitos dos softwares profissionais atuais num dispositivo tão compacto e portátil, especialmente a um preço tão baixo”, afirmou Lee Davis, Editor de Avaliação de scanners/software da Keypoint Intelligence.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos