Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Suporte para tablier para colocar o smartphone na horizontal
2019-05-06

O smartphone transformou-se num dispositivo essencial para as nossas vidas, onde quer que estejamos – em casa, no escritório, na rua ou até mesmo (e sobretudo) no carro. Dentro do automóvel, a principal questão é saber onde o vamos colocar, e é aí que entra a Hama.

A menos que possua um veículo cujo sistema multimédia tem Apple CarPlay ou Android Auto integrado, o mais certo é que use o seu telemóvel para fazer chamadas ou até para navegação através do GPS. Mas, para isso, ele tem de estar numa posição ideal, fácil de ver e manipular, mas sem impedir a visão da estrada à sua frente.

Se o seu tablier tem um rebordo e o que pretende é mesmo só colocar o seu smartphone na horizontal, a Hama tem uma “mola” muito simples que é ideal para si.

Com fixação universal para dispositivos até 9 cm de largura e com a possibilidade de colocar o telemóvel em diversos ângulos, esta é solução perfeita para quem pretende colocar o smartphone imediatamente acima do painel de instrumentos – ideal para navegação por GPS mas também para acesso rápido a funções multimédia.

Hama Ref.ª 00183281. PVP: 17,99€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos