Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB
NOS eleita "Marca de Confiança" pelo quarto ano consecutivo
2019-05-06

A NOS continua a destacar-se, ano após ano, nos principais estudos de reputação, que avaliam a satisfação dos consumidores nas áreas das telecomunicações e entretenimento. Após ter sido reconhecida no início do ano pela qualidade e inovação dos seus produtos e serviços, a NOS volta a ganhar, pelo quarto ano consecutivo, o título de “Marca de Confiança”.

No estudo levado a cabo pelas Seleções do Reader’s Digest, que avalia em 60 categorias distintas a confiança que os portugueses depositam nas marcas que operam em Portugal, a NOS conquistou a preferência na categoria ‘Operadores de Telecomunicações e Multimédia’, com 55% dos votos. O inquérito foi realizado entre setembro e novembro de 2018 ao universo de 12.000 assinantes da revista em Portugal, que responderam de forma espontânea a um conjunto de perguntas abertas, sem qualquer sugestão de resposta.

No início do ano, a UMA TV, o NOS Play, a App NOS TV, o NOS Kids e o Power Wi-Fi ganharam a distinção de “Produto do Ano”, sendo que a UMA TV também foi “Escolha do Consumidor”. A NOS continua, assim, a ganhar importantes prémios que atestam a confiança que os consumidores têm nos seus produtos e serviços e reforça o posicionamento de uma marca que dá aos portugueses o que eles mais gostam.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos