Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova varinha Philips Viva ProMix - dê um toque saudável à saudável às suas refeições
2019-04-23

A Philips melhora os seus objetivos de dieta saudável com a inovadora varinha Philips Viva ProMix fácil de utilizar. Contendo vários acessórios, a nova Viva ProMix da Philips, ajuda a criar uma variedade infinita de lanches e opções de refeição saudáveis.

Projetada para um estilo de vida dinâmico, a varinha Philips Viva ProMix é a solução perfeita para quem adota uma dieta saudável e sem glúten. Ideal para criar lanches deliciosos e saudáveis facilmente, bem como refeições completas e prontas a consumir.

Da mistura à espiralização e ao corte, a varinha Philips Viva ProMix facilita o consumo de frutas e legumes, entre muitas outras opções. Graças à sua potência e à durabilidade do motor de 800W, torna-se simples preparar refeições mais saudáveis e caseiras em apenas poucos minutos.

Quer mais velocidade enquanto mistura? Então, basta apertar o botão. Com a tecnologia SpeedTouch, a varinha Philips Viva ProMix disponibiliza diferentes velocidades aumentando continuamente a potência sem que sejam alteradas as suas configurações. Com o novo controlo de velocidade na parte superior da pega, é possível monitorizar o nível de potência.

Com o objetivo de evitar salpicos, deverá misturar os alimentos e aumentar gradualmente a velocidade da varinha Philips Viva ProMix carregando no botão até atingir a velocidade adequada.

A tecnologia inovadora de mistura ProMix, desenvolvida pela Philips em parceria com a Universidade de Estugarda, garante uma mistura mais rápida e consistente. A sua forma triangular permite o fluxo ideal dos alimentos e um melhor desempenho, garantindo os melhores resultados após a sua utilização.

Seja qual for o seu tipo de alimentação, o nosso novo acessório espiralizador irá simplificá-la. Agora é possível transformar, sem esforço, deliciosas frutas e legumes com baixo teor em hidratos de carbono, todos os dias, através de três formas distintas: esparguete, linguini ou espiral.

O copo On-the-Go da varinha Philips Viva ProMix simplifica as suas manhãs, pois permite não só preparar smoothies, como também levá-los para onde desejar. Basta fazer o batido diretamente no copo e a sua tampa irá selar o interior. Desta forma, poderá preparar o seu sumo ou batido com o mesmo acessório onde o irá beber.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos