Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

O primeiro televisor Sony OLED 4K HDR de 2019 chega às lojas com a série AG8
2019-04-23

A série AG8 de televisores BRAVIA OLED 4K HDR oferece-lhe tons negros profundos, cores ricas e um amplo ângulo de visualização, para uma experiência visual profundamente satisfatória. Os modelos de 65” e 55” estarão disponíveis nas lojas na Europa a partir de maio.

A Sony Europe anunciou a disponibilidade e os preços para os seus televisores BRAVIA OLED 4K HDR da série AG8 na Europa. Em países selecionados, será possível efetuar a pré-encomenda deste televisor, cuja chegada às lojas está prevista para o início de maio.

Os televisores da série AG8 apresentam um painel OLED com 8 milhões de pixeis autoiluminados, para um nível de contraste e de fidelidade das cores sem precedentes. Estão equipados com o processador X1 Extreme 4K HDR que integra três tecnologias: remasterização HDR baseada em objetos, Super Bit Mapping™ e duplo processamento de base de dados - que trabalham em conjunto para oferecer imagens realistas, quer esteja a assistir a um programa televisivo, um streaming da mais recente série ou um sucesso de bilheteira a partir de um disco. Além disso, os televisores AG8 incluem a tecnologia Dolby Vision™, para transmitir fielmente a visão dos criadores dos conteúdos num ambiente doméstico.

Graças ao seu design exclusivo e à utilização inteligente das mais recentes tecnologias de som, os televisores OLED AG8 proporcionam uma experiência de visualização verdadeiramente imersiva. A tão aclamada tecnologia Acoustic Surface Audio da Sony, que projeta o som diretamente a partir do ecrã, oferece uma união perfeita entre imagem e som ao contrário dos televisores convencionais. Para um design mais atrativo e versátil, a base dos televisores AG8 pode ser rodada 180º e elevada para instalar uma barra de som adicional.

Os televisores BRAVIA OLED 4K HDR da série AG8 incluem Android TV, que suporta uma ampla gama de aplicações, tais como Google Play™, YouTube™, Netflix, Prime Video, entre outras1. E para tornar o televisor e a sua casa ainda mais inteligentes, a série AG8 integra a função Google Assistant2. Basta falar para o seu televisor utilizando o Google Assistant e planear rapidamente o seu dia, descobrir conteúdos, ou reproduzir programas televisivos, filmes e muito mais.

Tamanhos disponíveis: 65” e 55”.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos