Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

NOS Play trocado por miúdos
2019-04-22

O NOS Play, serviço de streaming da NOS, tem os conteúdos mais vistos pelos portugueses. São milhares de séries e filmes para todas as pessoas, de todas as idades.

Esta proximidade da NOS aos portugueses e aos seus gostos, motiva-a a criar um momento de comunicação emocional, com um ângulo de marca celebratório, inclusivo e bem-disposto.

Com a campanha “trocado por miúdos” a NOS recupera agora o gosto das conversas e das “estórias” que unem os seus clientes em torno dos conteúdos de que mais gostam, convidando figuras públicas a interpretá-las.

Rita Blanco “troca por miúdos” a “estória” de amor e medicina das personagens que acompanhamos há anos de “Anatomia de Grey”, Pêpê Rapazote recorda-nos a inusitada história de “Prision Break” e Filomena Cautela conta-nos, como se fossemos miúdos, a fantástica história de “Vikings”.

Porque são as “estórias” partilhadas que unem as pessoas, a NOS e os portugueses, através do NOS Play, vão viver juntos as melhores histórias, das melhores séries, ninguém fica de fora.

A NOS reforça, assim, o seu papel de operador líder no entretenimento através da oferta dos melhores conteúdos.

Recorde-se que o serviço NOS Play disponibiliza milhares de filmes, séries e desenhos animados em alta definição que o cliente pode ver quando e quantas vezes quiser. Todos os meses há estreia de novos conteúdos disponíveis em TV, PC, tablet ou smartphone.

A campanha é assinada pela Havas e produzida pela Bro, com realização de André Braz e direção de fotografia de Pedro Patrocínio. Vai viver na televisão, no YouTube e no site da NOS e vai fazer alguém feliz para sempre. Ou, pelo menos, por alguns minutos.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos