Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Acer Anuncia ConceptD, uma nova gama de equipamentos para Criadores
2019-04-16

A Acer lançou a ConceptD, uma nova marca de desktops Windows 10, notebooks e monitores de alto desempenho, otimizados para designers gráficos, realizadores, engenheiros, arquitetos, programadores e outros criadores. A linha ConceptD permite aos designers mergulharem a fundo no processo criativo e produzir coisas extraordinárias.

“O portefólio de produtos ConceptD foi concebido para oferecer aos criadores as ferramentas necessárias para se focarem no processo criativo e produzirem coisas fantásticas,” comentou Jerry Kao, Co-COO, Acer Inc. “Como base para uma linha completa de produtos para criadores, desenvolvemos PCs com processadores e gráficos de alto desempenho que conseguem lidar com volumes elevados de trabalho, e integrámo-los em designs minimalistas de modo a levar os criadores a soltar as rédeas da criatividade.”

“A Intel continua a defender as necessidades dos criadores nos seus PCs ao disponibilizar o desempenho ‘premium’ e as plataformas de tecnologia de que eles precisam para agilizar os seus fluxos de trabalho e alcançarem o seu melhor,” comentou a propósito Chris Walker, Vice President and General Manager, Client Computing Group, Intel. “Ao longo de vários formatos de notebook e desktop, e as capacidades do Intel Core i7 e i9 juntamente com processadores Intel Xeon, o ConceptD da Acer é um exemplo por excelência da combinação de design, funções e periféricos para criar PCs que vão de encontro às necessidades mais exigentes da criação de conteúdo a todos os níveis.”

O Design Intemporal do ConceptD Como Uma Tela em Branco

Os desktops e notebooks ConceptD de alto desempenho incluem um design intemporal e atraente, com acabamentos em branco puro ou preto mate, com uma retroiluminação âmbar do teclado, e um visual simples e elegante que permite aos profissionais criativos focarem-se no processo de design.

Desktops de alto desempenho ConceptD com Gráficos NVIDIA para o Estúdio Empresarial

Os desktops de alto desempenho ConceptD 900 e 500 incluem uma gama de GPUs NVIDA até ao Quadro RTX™ 6000, que permitem efeitos visuais sofisticados, modelação 3D complexa, simulações, e também o desenvolvimento de IA e “deep learning”. O elevado número de cores reduz drasticamente os tempos de acesso à memória e de múltiplas tarefas em simultâneo ao mesmo tempo que alcança um nível empresarial de fiabilidade, estabilidade e segurança.

As Creator Ready Drivers mais recentes da NVIDIA trazem suporte melhorado para apps e desempenho para aplicações como Autodesk® Arnold, Unreal Engine e REDCINE-X PRO®, agilizando os fluxos de trabalho de editores de vídeo, designers gráficos, animadores e artistas 3D, fotógrafos e difusores de conteúdo.

“Com as novas Creator Ready Drivers, os GPUs NVIDIA da série Quadro RTX vão ajudar os criadores a agilizar os seus fluxos de trabalho em PCs ConceptD da Acer,” disse a propósito Sandeep Gupte, Director of Professional Visualization marketing at NVIDIA Corp., acrescentando também que “combinados com a fiabilidade da plataforma Quadro GPU, os PCs otimizados da Acer vão ajudar os criadores a darem largas à criatividade.”

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos