Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novo robot aspirador Roomba(R) i7+, o seu aliado na limpeza e no combate às alergias
2019-04-08

A primavera é uma das estações do ano preferida dos portugueses, mas as pessoas com alergias não têm uma vida fácil devido aos sintomas associados a este desconforto: incômodo nos olhos, rinite, espirros, entre outros.... Os efeitos dos dias de chuva e vento do inverno, que favoreceram a disseminação do pólen, surgem algumas semanas depois.

É por isso que o novo robot aspirador Roomba® i7 + da iRobot, que se esvazia automaticamente, sem ter que tocar na sujidade juntamente com um filtro de alta eficiência é a solução ideal para uma limpeza exigente e livre de alergias.

Vença a batalha contra a alergia e deixe o Roomba® i7+ reter as partículas antes que se acumulem!

Uma das características que as pessoas alérgicas mais valorizam no Roomba i7+ é a sua funcionalidade de esvaziamento automático. Quando o Roomba i7+ termina a limpeza esvazia o depósito automaticamente na estação Clean Base™ para um saco selado, sem que o utilizador tenha que contactar com a sujidade aspirada. A Clean Base™ tem capacidade para até 30 depósitos de sujidade e resíduos, permitindo que os utilizadores não tenham que pensar em aspirar durante semanas. Isto vem melhorar a experiência de utilização ao eliminar as nuvens de pó, muitas vezes associadas ao processo de limpeza do depósito. Quando o saco do depósito da Clean Base™ está cheio, o utilizador recebe uma notificação na aplicação iRobot HOME e, em seguida, precisa apenas de substituí-lo por um novo.

Quando a primavera chega, as partículas de pólen entram nos quartos através da ventilação e, permanecem no chão. Por tal, pode ser necessário limpar algumas divisões específicas da casa com mais frequência de forma a eliminar o pó e os alergénios antes que estes se acumulem. O novo Roomba i7 + oferece essa possibilidade, graças ao sistema de Mapeamento Inteligente Imprint™, que possibilita reconhecer a planta de uma casa proporcionando ao utilizador um controlo total para decidir quais as divisões a limpar e quando fazê-lo. O Roomba i7+ é compatível com dispositivos Alexa™ e Google Assistant compatíveis (apenas em Inglês) e permite ao utilizador programar a limpeza de divisões concretas e diferenciadas de acordo com o nome atribuído pelo utilizador, várias vezes por dia. Uma vez terminada a tarefa, o robot voltará à base para recarregar e esvaziar automaticamente o depósito na estação Clean Base™.

Acabar com a sujidade mais resistente em pisos e tapetes e eliminar o que não se vê, como é o caso do pólen, é a garantia de limpeza eficaz e ideal para quem sofre de alergias, já que utiliza um filtro de alta eficiência que retém 99% pólenes, ácaros e alergénios.

Para além disso, o perfil baixo do aspirador robot Roomba i7 + permite-lhe limpar debaixo e ao redor de móveis.

Utilizando a tecnología Dirt Detect™, patenteada pela iRobot, o Roomba i7+ está sempre à procura de locais que precisem de maior atenção. Os sensores do robot reconhecem as zonas mais sujas, e limpam-nas de forma mais profunda.

O novo robot aspirador Roomba i7+ Descarga Automática de Sujidade está disponível em Portugal com um preço de 1.199€ nos principais retalhistas portugueses e lojas especializadas.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos