Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Prémio duplo para a Fnac Darty como "Empregador mais atrativo" e "Transformação e Compromisso Coletivo"
2019-04-08

Os especialistas da área de Recursos Humanos concederam ao grupo Fnac Darty o prémio "Transformação e Compromisso Coletivo" no contexto dos troféus CEO-HRD Binôme. O público em geral, especialmente jovens profissionais, escolheu a Fnac como "o empregador mais atrativo", numa pesquisa realizada para o Prémio Randstad.

A 16ª Cerimonia do Troféu Binomial PDG / HRD do ano recebeu mais de 1.000 diretores de RH e especialistas em RH no auditório Palais Brogniard para celebrar a gestão corporativa respeitadora do equilíbrio entre dimensão a dimensão humana e financeira.

Neste evento Frédérique Giavarini e Enrique Martinez deram seu testemunho e receberam o troféu "Transformação e Compromisso Coletivo", concedido por um júri de 200 profissionais.

Em simultâneo, a marca Fnac recebeu o Prémio Randstad do mais atrativo empregador, em todos os setores, com a Geração Z.

Nos últimos 10 anos, o estudo Employer Brand Research tem medido a atratividade dos empregadores para o público em geral. Os 250 maiores empregadores estabelecidos em França foram submetidos à opinião de uma amostra representativa de quase 10 mil pessoas, com idades entre 18 e 65 anos, ativas ou potencialmente ativas.

Amplamente aclamada por jovens de 18 a 24 anos, com 75% dos votos, a Fnac sai à frente das 250 empresas avaliadas. Ficou também em nono lugar, na seleção de todos os públicos juntos, com um ganho de 17 lugares em relação a 2018. Uma grande recompensa para a marca patronal, atribuída a Isabelle Lenicolais, diretora de projetos de RH.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos