Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Repsol eleita Melhor Loja de Portugal
2019-04-08

O prémio para “A Melhor Loja de Portugal” foi entregue à Repsol que, naquela que foi a primeira edição nacional do prémio Retalhista do Ano, numa parceria entre a Grande Consumo e a consultora Q&A, venceu na categoria de Posto de Abastecimento de Combustível.

Bruno Farias, diretor revista Grande Consumo, e Armando Oliveira, administrador delegado da Repsol Portuguesa

O prémio que foi entregue na presença de Armando Oliveira, administrador delegado da Repsol Portuguesa, Rui Aires, diretor de EESS, Marta Marques, responsável de marketing e publicidade EESS, e Luís Bernardo, responsável de rede própria.

Marta Marques, responsável de Marketing e Publicidade EESS, Rui Aires, diretor EESS, e Luis Bernardo, responsável Rede Própria da Repsol Portuguesa

Rui Aires destaca os mais de um milhão de clientes que visitam os postos Repsol todas as semanas e que, com este prémio, reconheceram a qualidade de atendimento que lhes é prestada. “Para a Repsol este prémio atesta o trabalho que temos feito, e que vamos continuar a fazer, no sentido de ter uma boa oferta a nível nacional e a missão de continuar a entender os nossos clientes para continuarmos a ser distinguidos com a sua escolha”.

Recorde-se que os prémios “A Melhor Loja de Portugal” são uma iniciativa da Grande Consumo e do seu parceiro Q&A. No primeiro ano da iniciativa a nível nacional, foram apurados nove vencedores, ao abrigo do maior selo dedicado ao retalho no espaço europeu. Conheça aqui os vencedores. A edição de 2019/2020 arrancará muito em breve. Mais informações disponíveis em http://retail.amelhorloja.pt.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos