Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Auscultadores Koss Porta Pro® Wireless Bluetooth
2019-04-03

No universo do áudio portátil são poucos os produtos que possam reclamar para si um legado real com várias décadas de duração e uma longevidade constante à prova de quaisquer revivalismos. A Koss, marca distribuída em Portugal pela Esotérico, é fabricante de um desses produtos: os icónicos auscultadores Porta Pro®, que desde 1984 ditam o standard na indústria em qualidade de reprodução sonora e conforto de utilização em movimento na categoria do áudio portátil.

Os Koss Porta Pro® Wireless Bluetooth representam a evolução natural do conceito. Sem fios, com comunicação Bluetooth 4.1, bateria recarregável e controlos integrados, os renovados Porta Pro® aliam a atualização tecnológica ao som e design característicos do modelo clássico.

As equipas de Design e Engenharia da Koss colaboraram para criar a configuração sem fios perfeita, usando Bluetooth 4.1 com aptX™ para assegurar que o novo modelo preservasse o som emblemático da Koss. A marca conjugou a comunicação sem fios de elevado desempenho com uma bateria recarregável de iões de lítio com capacidade para oferecer mais de 12 horas de música em cada carga completa.

Os controlos integrados nos Porta Pro® Wireless Bluetooth foram introduzidos para permitir aos utilizadores mudar de faixa, atender ou receber chamadas, alterar o volume, entre outras funcionalidades. O microfone integrado nos controlos autoriza conversas sem fios, além de gravação de áudio e controlo do dispositivo portátil em função da capacidade do terminal.

Tudo isto num equipamento extremamente leve com design dobrável e “ComfortZone”, que permite regular a flexibilidade da bandolete para um maior conforto de utilização. Os auscultadores são também vendidos com uma bolsa protetora dedicada que facilita o armazenamento e transporte.

Os Koss Porta Pro® Wireless Bluetooth, à semelhança de todos os produtos Koss para o mercado doméstico, possuem uma garantia vitalícia. Em caso de avaria, a Esotérico repara ou substitui os auscultadores sem qualquer custo para o seu proprietário.

Os Koss Porta Pro® Wireless Bluetooth estão já disponíveis no mercado português por um preço de 99,99 €.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos