Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Novos mini fornos Flama, o segredo para as iguarias no ponto
2019-04-03

A Flama acaba de renovar a sua gama de mini fornos, com o lançamento dos modelos 1518FL, 1535FL, 1548FL e 1558FL. Com potências que vão dos 1200W (1518FL) aos 2000W (1558FL) e capacidade para 18L, 35L, 48L e 58L, respetivamente, nas novas propostas da marca encontra soluções adaptadas às suas necessidades.

Com diferentes temperaturas e programas, função Grill e convecção, os novos mini fornos Flama contam ainda com porta de vidro duplo para uma maior retenção do calor e revestimento interior Easy Clean para uma limpeza rápida e eficaz.

E para tornar a experiência de utilização mais fácil e segura, estes equipamentos vêm equipados com tabuleiro e grelha amovíveis, bem como uma pega metálica que permite extrair a grelha.

Concebidos segundo a nova Norma Europeia de Segurança Elétrica, os mini fornos Flama garantem também que todas as zonas de contacto mantêm uma temperatura regular controlada, evitando o risco de queimaduras dos utilizadores.

Os grandes prazeres da vida estão nos pequenos pormenores que nos despertam os sentidos. Há sensação mais reconfortante do que o aroma de uma deliciosa iguaria preparada no forno? Os novos mini fornos da Flama vêm dar ainda mais sabor aos seus cozinhados e refeições em família.

Seja para cozer um bolo ou assar uma peça de carne, o segredo está no ponto certo de confeção. Basta colocar o tabuleiro no forno, ligar o temporizador e esperar pelo sinal sonoro, para deliciar família e amigos com as suas especialidades!

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos