Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

AUCHAN lança ACTUEL, marca de produtos para a casa
2019-04-02

A Auchan Retail Portugal tem uma nova marca de referência de produtos para a casa – ACTUEL. Decoração da casa, artigos de mesa e cozinha, têxteis para o lar, arrumação, cuidados de lavandaria e limpeza. Uma ampla variedade de produtos inspiradores e acessíveis, para todas as divisões, que estão disponíveis nas lojas Jumbo e em www.jumbo.pt .

A nova marca apresenta ao mercado português as suas duas coleções: GREEN ADDICT e NORDIC BOHEMIAN.

GREEN ADDICT traz padrões e cores que nos transportam para os trópicos. Com todas as tonalidades de verde como fio condutor, esta opção oferece um universo no qual plantas e animais exóticos animam a decoração e transforma o lar numa casa moderna. Os motivos tropicais declinam num fundo de verde esmeralda e conferem um toque misterioso.

NORDIC BOHEMIAN liga os consumidores aos instintos tribais. Uma sábia mistura entre a doçura e simplicidade do estilo nórdico e autenticidade do espírito boho, onde o branco é aquecido por toques de cores terracota e amarelo mostarda. Com esta linha o resultado é uma casa suave e livre, que privilegia os materiais e padrões autênticos.

Com estas duas abordagens a marca ACTUEL oferece produtos práticos, funcionais e modernos, inspirados em tendências emergentes que resultam em produtos criativos e acessíveis. ACTUEL é uma marca para o dia-a-dia, onde as coleções são renovadas regularmente para oferecer continuamente inspiração com simplicidade e acessibilidade.

“Não é preciso muito para tornar a minha vida mais bonita”. Esta é a filosofia da marca que pretende criar uma ligação entre os momentos da vida, os produtos e as suas funções. ACTUEL quer fazer das compras um momento de prazer e uma experiência agradável e inspirar os clientes com dicas de estilo e tendências.

Serviço e atratividade são assim exigências não negociáveis. Como o são também a qualidade e o preço. A marca aposta num nível de qualidade que fidelize e numa relação de qualidade / uso / preço acessível.

ACTUEL quer ser a marca de referência no mundo da decoração da casa, ambiciona ser reconhecida e identificada como acessível para todos os momentos da vida e promete fornecer uma experiência de compra inspiradora.

ACTUEL é também uma marca responsável, que inclui uma linha de descartáveis ecológicos. Pratos e tigelas feitos de bagaço de cana de açúcar, um recurso renovável e natural, e o material é biodegradável após o uso e compostável. Copos de papelão cobertos com um filme de origem biológica compostável e talheres feitos de madeira de florestas geridas de forma sustentável. Com esta gama a Auchan dá mais um passo para o cumprir o objetivo de acabar com os plásticos de utilização única.

ACTUEL é uma marca otimista, atual e moderna que convida os clientes a viver bem em casa, com ideias simples, acessíveis e inspiradoras para uma casa cheia de vida.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos