Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Hoover comemora 110 anos com Edição Especial
2019-04-01

Estávamos em 1908 quando o americano James Spangler, doente asmático, cansado de respirar o pó do local onde trabalhava, inventou o primeiro “aspirador”, utilizando um pau de vassoura, uma ventoinha e uma almofada de seda.

James patenteou a invenção e enviou-a aos primos Hoover, que se tornaram rapidamente fãs entusiastas do objeto inovador e perceberam o seu potencial, transformando-o em negócio.

Em 1908 nasceu a The Hoover Company e, até hoje, o sonho tem crescido em dimensão e inovação, mas o propósito continua a ser o mesmo: proporcionar aos utilizadores casas mais limpas e livres de pó.

A celebrar 110 anos de história, a Hoover orgulha-se de continuar sempre a inovar, acompanhando as necessidades dos utilizadores e posicionando-se na vanguarda do mercado dos aspiradores.

Para assinalar a data, a marca lança uma Edição Especial com três modelos que correspondem a diferentes tipos de necessidades e preferências dos consumidores.

O Rhapsody RA 22 SE é um aspirador vertical sem cabo extremamente leve e manobrável e muito potente, que chega a todos os recantos da casa, desde os mais altos, como cantos do teto, aos que seriam inacessíveis para outro aspirador, mas que o Rhapsody consegue alcançar.

Oferece 70 minutos de autonomia e conta com o sistema de separação de partículas HSPIN CORE Technology: um motor dedicado que gera um fluxo de ar adicional e empurra o lixo para o fundo do depósito, resultando em excelentes performances de aspiração e numa fácil limpeza do depósito. O novo Rhapsody inclui também um kit completo de acessórios, incluindo a Escova Mini Turbo, ideal para remoção dos pelos dos animais e um conjunto de acessórios para limpeza do carro.

O modelo Reactiv RC 52 SE é um aspirador trenó sem saco indicado para quem quer desempenhos de topo e facilidade de utilização num aspirador de design arrojado. O Enduring Single Cyclone System garante os melhores resultados de limpeza e uma separação de partículas muito eficaz.

Além de aspirar todas as superfícies em casa, desde soalhos de madeira a carpetes, este modelo também dispõe de um kit de acessórios para limpeza do carro e uma escova de grandes dimensões com bocal próprio para limpeza de estofos ou outras superfícies delicadas. O depósito tem 2 litros de capacidade e esvazia-se com apenas um click.

A Edição Especial comemorativa dos 110 anos da Hoover fica completa com o novo Telios Extra TX 63 SE, um aspirador com saco muito silencioso (apenas 64 dbA). Com sistema de filtragem Hepa e Escova Mini Turbo para remoção de pelos de animais, é indicado para quem sofre de alergias ou outros problemas respiratórios.

Tal como os outros modelos, também o novo Telios inclui um kit de acessórios que podem ser utilizados em casa ou no carro, incluindo, por exemplo, um utensílio XL flexível para fendas, que permite alcançar os orifícios mais estreitos e de difícil acesso.

A Hoover foi considerada, pelo quarto ano consecutivo, a marca de aspiradores em que os portugueses mais confiam de acordo com o estudo "Marcas de Confiança 2019" da revista Selecções do Reader's Digest.

PUB
Capa da Revista



Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos