Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Nova campanha Worten: A tecnologia ao serviço dos portugueses
2019-03-22

A Worten lançou ontem, dia 21 de março, uma nova campanha, na qual reforça o seu posicionamento de marca inovadora e próxima do cliente, incentivando-o a dar o “salto tecnológico” e a aderir aos novos gadgets, os quais facilitam a sua vida, tornando-a melhor e mais rica.

Inês Drummond Borges, Head of Marketing da Worten, defende que “a Worten tem estado na vanguarda da tecnologia e na democratização do acesso à mesma. Com esta campanha estamos a evoluir e a elevar esse posicionamento, mostrando o quão positivo é o impacto da tecnologia no nosso dia-a-dia. Acreditamos que o consumidor já nos vê enquanto marca especialista em tecnologia e agora estamos a mostrar-lhe como é que essa tecnologia o ajuda a compatibilizar as diferentes vertentes da sua vida, libertando-o para aquelas em que somos verdadeiramente insubstituíveis”.

Este novo filme da Worten (https://youtu.be/yFs2FxhF4Cs), realizado por Fred Oliveira, tem um mood cinematográfico e uma estética cuidada e inovadora. A campanha entra ‘on air’ hoje, dia 21 de março, no digital, em TV, rádio, exterior, na loja online em Worten.pt e também nas lojas físicas, contando com um investimento total de 7M€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos