Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Worten recebe prémio de “A Melhor Loja de Portugal” na categoria de Eletrodomésticos/Eletrónica de Consumo.
2019-03-22

O prémio para “A Melhor Loja de Portugal” foi entregue esta terça-feira, dia 19 de março, à Worten.

Naquela que foi a primeira edição nacional do prémio Retalhista do Ano, numa parceria entre a Grande Consumo e a consultora Q&A, a Worten venceu na categoria de Eletrodomésticos/Eletrónica de Consumo.

Prémio que foi entregue a Inês Drummond Borges, Iberian Marketing Director, para quem esta distinção representa “uma obrigação para continuar a investir e a imaginar o que devem ser as lojas de retalho de eletrónica do futuro”, assim como “ir ao encontro cada vez mais e melhor das expectativas do cliente e conseguir surpreendê-lo com algo que não espera, mas que lhe vai agradar”.

Para a Iberian Marketing Director da Worten, esta distinção representa “uma obrigação para continuar a investir e a imaginar o que devem ser as lojas de retalho de eletrónica do futuro”

Recorde-se que os prémios “A Melhor Loja de Portugal” são uma iniciativa da Grande Consumo e do seu parceiro Q&A. No primeiro ano da iniciativa a nível nacional, foram apurados nove vencedores, ao abrigo do maior selo dedicado ao retalho no espaço europeu. Conheça aqui os vencedores.A edição de 2019/2020 arrancará muito em breve. Mais informações disponíveis em http://retail.amelhorloja.pt.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos