Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

3M reconhecida como uma das empresas mais éticas do mundo pelo sexto ano consecutivo
2019-03-21

A 3M foi reconhecida, pelo sexto ano consecutivo, como uma das empresas mais éticas do mundo pelo prestigiado Ethisphere Institute.

Reconhecendo que a integridade corporativa, o comportamento ético e a transparência afetam significativamente a credibilidade e a confiança pública das empresas, o Ethisphere Institute cria anualmente este ranking com base nos padrões de práticas comerciais éticas, obtidos através de informação baseada em dados objetivos.

“Na 3M, ter uma integridade absoluta é um dos nossos valores fundamentais”, afima Veena Lakkundi, Vice-Presidente da 3M e Diretora de ética e conformidade. “Sabemos que fazer o correto, em qualquer lugar e todos os dias é a chave para ter um negócio mais sustentável globalmente. Honramos a confiança que nos é colocada pelos nossos consumidores, comunidades, colaboradores e stakeholders. É isto que faz da 3M um bom local para trabalhar. Este prémio resulta de um esforço coletivo dos nossos 93 mil colaboradores.” – conclui.

O Código de Conduta da 3M é uma parte fundamental da estratégia da empresa, pois é considerada uma vantagem competitiva importante e um fator integral na reputação da empresa entre os consumidores e os setores profissionais e industriais onde oferece os seus produtos e serviços. Os diretivos da 3M criam e promovem um ambiente de trabalho que encoraja o cumprimento de uma conduta empresarial ética que lideram com o seu exemplo.

A 3M é uma das 128 empresas em todo o mundo que foram reconhecidas com o prémio de empresas mais éticas a nível mundial. A Ethisphere avalia as empresas em cinco categorias: programa de ética e conformidade, cultura ética, cidadania e responsabilidade corporativa, gestão e liderança, inovação e reputação.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos