Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Sistema Hama para cinema-em-casa com canais traseiros sem fios
2019-03-18

Um final de um dia de trabalho, uma noite romântica, uma tarde de sábado com os seus filhos – são apenas alguns dos cenários onde pode apreciar um momento perfeito de cinema em casa. Um televisor à altura, um sistema de áudio pronto para reproduzir os melhores detalhes musicais. A experiência não podia ser melhor, certo? Mas a verdade é que muitas vezes estes equipamentos requerem cablagem que se “intromete” na sua sala para levar o som aos canais traseiros.

A Hama apresenta o RS100, um compacto kit de extensão de áudio sem fios, ideal para quem pretende expandir o sistema de áudio que já possui e criar um verdadeiro sistema de cinema-em-casa sem comprometer a decoração da sala, ou usar em situações onde não seja sequer prático usar cabos. Quer esteja a ver as suas séries favoritas, um documentário emocionante ou um filme de animação com os seus filhos – o som realista do Dolby Surround do RS100 leva-o até ao centro da ação.

Como? Na verdade, é muito simples. O pequeno emissor é ligado diretamente à saída áudio analógica ou digital do seu televisor ou sistema de áudio, e depois, descodifica e transmite – sem fios – o sinal surround até às colunas traseiras, preferencialmente colocadas atrás de onde costuma ver os seus filmes, criando assim um espetáculo sonoro envolvente. Para melhor explorar a acústica da sala, ou de outra divisão, as colunas incluídas estão preparadas para montagem na parede.

Com esta solução da Hama, pode também usar o RS100 para levar som estéreo a uma segunda zona.

Porém, o RS100 não está limitado às colunas incluídas, sendo capaz de transmitir o seu sinal de alta qualidade a qualquer par de colunas, evitando assim que tenha de optar por um modelo ou sistema específico. E o controlo remoto incluído também lhe permite fácil e comodamente ligar e controlar o RS100.

O sistema Hama RS100 está já disponível em Portugal e tem um PVP sugerido de 149€.


Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos