Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Flama marca presença na MIDEST
2019-03-06

A FLAMA, empresa portuguesa dedicada à produção e comercialização de pequenos e grandes eletrodomésticos, esteve presente na MIDEST – Feira Internacional de Subcontratação Industrial, que decorreu até dia 8 de Março, no Parque de Exposições Eurexpo, em Lyon.

De regresso à participação no evento, a FLAMA apresenta-se no certame enquanto fabricante OEM: com uma vasta experiência no fabrico de componentes, produz para marca própria e para algumas das marcas internacionais mais relevantes do setor dos eletrodomésticos e bens de consumo.

Do design à produção, passando pela prototipagem e construção de moldes e ferramentas, a FLAMA controla as diferentes etapas do desenvolvimento do produto, oferecendo soluções OEM integradas e especialmente adaptadas aos seus clientes.

A empresa oferece, igualmente, toda a sua expertise, recursos e capacidades nas áreas de moldagem por injeção de plásticos, estampagem de peças metálicas e montagem, podendo trabalhar com projetos end-to-end ou componentes construídos com especificações pré-existentes, qualquer que seja o setor de atividade.

Com um total de 30.000 m2 de exposição, 1100 expositores de 16 áreas de atividade distintas e 22.000 visitantes ao longo de quatro dias, a MIDEST afigura-se como o mais importante salão mundial em sub-contratação industrial, tendo vindo a representar um papel decisivo no estabelecimento de relações comerciais entre compradores e subcontratantes.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos