Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

LG divulga dois smartphones revolucionários
2019-03-06

A LG Electronics (LG) está a despertar a imaginação dos consumidores em todo o mundo no Mobile World Congress 2019 com o lançamento simultâneo dos seus novos smartphones estrela da série G e V. No Centro de Convenções Internacional de Barcelona (CCIB), em Barcelona, Espanha, a LG lançou o seu primeiro telefone 5G, o LG V50ThinQ 5G, juntamente com o novo LG G8ThinQ para uma dose dupla de emoção.

Dando aos consumidores a capacidade de desfrutar de tudo o que o 5G tem para oferecer, assim que o serviço estiver disponível, o inovador LG V50ThinQ 5G foi cuidadosamente criado para proporcionar uma experiência excecional ao utilizador. O primeiro equipamento 5G da LG superará as expectativas, oferecendo uma fiabilidade incomparável e permitindo que os consumidores experimentem conteúdo de elevada qualidade a velocidades de 5G, com expectativa de oferecer até 10 vezes a velocidade de 4G.

A LG fez tudo para melhorar o ecrã e o desempenho de áudio do LG V50ThinQ 5G. Um monitor QHD + OLED FullVision de 6,4 polegadas e com um rácio de 19,5: 9 oferece aos consumidores uma sensação de imersão, quer estejam a ver um vídeo ou a jogar.

O áudio foi atualizado para produzir performances estéreo soberbas que podem ser apreciadas com ou sem auriculares. Com a tecnologia DTS:X incluída, o LG V50ThinQ 5G permite aos utilizadores experimentar som surround que melhora a qualidade de qualquer conteúdo para criar um ambiente sonoro realista, com uma clareza e profundidade excecional. O telefone também suporta a tecnologia de som Qualcomm® aptX™ e aptX HD para uma qualidade premium de som quando se utiliza o Bluetooth e baixa latência, ideal para experiências auditivas imersivas seja com headphones ou com auriculares.

O smartphone LG 5G apresenta inovações óticas que permitem aos utilizadores tirar fotos extraordinárias e fazer vídeos de elevada qualidade. Para além das imagens fixas, a LG implementou o Controlo de Profundidade de Vídeo nas câmaras frontal e traseira para garantir que os objetos em movimento permanecem focados. Ao analisar a distância e a profundidade com a tecnologia Dual FOV, os consumidores podem capturar exatamente o que veem, tornando possível a produção de vídeos que parecem sofisticados e profissionais.

O primeiro equipamento 5G da LG está equipado com a mais nova Plataforma Móvel Qualcomm® Snapdragon ™ 855 com o modem Snapdragon X50 e com o software otimizado da LG para fornecer o poder de processamento avançado necessário para 5G. O telefone também está equipado com uma bateria de 4.000mAh, com 20% mais capacidade que no V40ThinQ, e uma câmara de vapor com um novo sistema de dissipação de calor que é mais eficiente do que os tubos de calor convencionais de forma a manter as temperaturas internas baixas e suportar de forma sustentada o desempenho das apps, mesmo em modo multitarefas.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos