Notícias
Destaques
Artigos
Banco de imagens
Parceiros
Guia de Marcas
Newsletter
Quem somos
Contactos

PUB

Flama apresenta a linha de ferros de engomar Perfect Steam
2019-02-28

A Flama apresenta a linha Perfect Steam com os modelos Perfect Steam Pro (5570FL) e Perfect Steam Comfort (5540FL), a nova geração de ferros com caldeira. Maior potência, vapor e performances otimizadas, são a promessa da nova aposta da marca que vem simplificar ainda mais a tarefa de engomar.

Se procura resultados profissionais, o Perfect Steam Pro é o segredo para acabar de forma eficaz com os cestos de roupa por passar, que se acumulam lá por casa.

Com uma potência de 2400W e 6 bar de pressão de vapor, este modelo distingue-se pelo seu Super Vapor: o jato de vapor de 360 g capaz de penetrar no interior da fibra dos tecidos, até dos mais difíceis, para que possa engomar com maior rapidez.

À sua performance de alto rendimento, o novo ferro alia ainda a poupança energética, graças ao Eco System Plus, um sistema inteligente que garante uma redução de consumo de energia até 25%, apesar do elevado débito de vapor.

Já o Perfect Steam Comfort, com uma potência de 3000W, 6 bar de pressão de vapor e uma capacidade de depósito de 1,7L, é o companheiro ideal para passar grandes quantidades de roupa, com conforto assegurado.

Pensados ao detalhe, os modelos da linha Perfect Steam foram concebidos com um design ergonómico e um peso cuidadosamente calculado, que tornam a tarefa de engomar mais prática e rápida. As bases são ambas cerâmicas e os ferros apresentam vapor constante, seja na posição horizontal ou vertical, para que possa utilizar em diferentes peças, não só de roupa, como de casa.

Descubra a nova linha Perfect Steam da Flama e encontre a eficiência que precisa para reduzir o tempo a engomar.

Banco de imagens

Mercado

L.Branca/PAE

Multimédia

Exclusivos